Gosto de você

8.6K 977 1.6K
                                    

O dia amanheceu com um som gostoso, mesmo sendo bem cedo, o sol já formava nuvens em tons alaranjados, amarelados e rosados, era uma visão realmente linda de ser pela manhã.

Tobio já havia levantado e estava com os cotovelos apoiados na janela de seu quarto, observando a paisagem, ver os tons das nuvens laranjas o fazia se lembrar de Hinata e consequentemente do beijo de ontem.

"Amigos fazem isso", essa maldita frase não saía de sua cabeça, parecia uma assombração que o perseguia onde quer que ele fosse, sempre que tentava ocupar sua mente com qualquer outra coisa, seja com vôlei, lição de casa atrasada, os nacionais, não importava o que fosse, a frase impiedosa vinha fazer-lhe uma visita.

Uma coisa que o preocupava era como agiria com Hinata depois do que fez. Bom, ele sabia de uma pessoa que poderia o ajudar e não mediria esforços em pedir um conselho.

- É O QUÊ? - berrou o mais velho, fazendo alguns alunos que passavam ali por perto estranharem.

- Shiii, poderia, por favor, falar mais baixo? - indagou Tobio irritadiço.

Depois de ter chego na escola sendo acompanhado por Hinata, Kageyama correu ao encontro de Sugawara em todos os lugares possível até o encontrar.

O moreno contou tudo o que aconteceu, desde suas conversas com Kuroo da Nekoma, até o beijo de ontem.

- Por que tudo anda acontecendo e eu nunca sei de nada? - comentou Suga indignado. - Isso me chateia!

- Como assim "tudo que anda acontecendo"? - indagou Kageyama confuso.

- Nada não, minha sorte é que você é lerdo igual uma porta, maaaas - Kageyama fez uma expressão indignada para o argumento usado por Koshi, mas sua atenção logo foi atraída pelas próximas palavras de Suga. - Sua missão agora é fazer o Hinata descobrir que gosta de você! - disse o acinzentado decidido.

- E como eu faço isso? - Suga sorriu.

- Escuta, muito possivelmente o Hinata já tem fortes sentimentos por você, mas acontece que ele é um pouco lerdo pra entendê-los. - começou. - Você disse que ele retribuiu o beijo, certo? - o moreno assentiu. - Logo, ele sente algo por você, caso contrário ele não teria retribuído, ele só teria se afastado pelo susto.

- Onde você quer chegar, Suga-san? - perguntou Kageyama desconfiado.

- Você vai ter que explicar pra ele a diferente entre amar um amigo e amar um amor. - finalizou Koshi.

- Mas como eu vou fazer isso? Nem mesmo eu sei explicar! - o pânico já se fazia presente em Tobio.

- Vocês se entendem da sua forma, Kageyama-kun! Assim como Yamaguchi entende o Tsukishima e eu entendo o Daichi, o Hinata te entende. - explicou. - Só seja você mesmo e explique do seu jeito.

- Certo... Obrigado, senpai. - agradeceu Kageyama com uma pequena reverência.

- Não é nada.

Depois das aulas, os meninos para os treinos. Hinata agia como se nada tivesse acontecido ontem e isso meio que incomodava Kageyama, ele não queria que o beijo fosse tão deixado de lado assim, mas agradecia internamente por Shoyo não ter mudado em nada, visto que não se mostrou desconfortável na presença do mais alto e continuou matracando como sempre.

Mas mudando o foco, os treinos estavam bem mais intensos, eles analisavam cada tática possível e experimentavam cada jogada nova que surgia, graças as anotações das gerentes, o time tinha mais opções para se fazer durante os jogos, assim não precisavam depender somente do ataque rápido da dupla Kagehina.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora