Na manhã seguinte, Tsukishima acordou mais cedo que os demais e aproveitou o raro momento de paz que tinha na companhia do time, para poder observar Yamaguchi dormindo tranquilamente ao seu lado.
O dono das sardas mais lindas do mundo - aos olhos de Kei e Natsu - estava em um sono gostoso demais para ser acordado neste momento. Fazia tempo que Tadashi não dormia tão bem assim.Kei não tirava os olhos do esverdeado nem por um segundo, gostava de ver o biquinho que o menor fazia enquanto dormia, a respiração calma do garoto era como um laxante para o loiro. Ao mesmo tempo que Tadashi era calmaria, ele também conseguia ser energia e essa mistura incomum intrigava Tsukishima.
Com todo cuidado do mundo para não tirar o garoto de seu sono, Tsukki foi soltando sua mão da de Yamaguchi e com a mesma já livre, o loiro começou a acariciar o rosto do mesmo. A pele quentinha de Tadashi trazia borboletas à barriga de Kei, acabando por afetar até mesmo suas batidas do coração.
O loiro levou os longos dedos finos e frios aos fios esverdeados do menor, fazendo um cafuné gostoso, Neste momento Kei desejou com todo seu coração que pudesse ter mais disso com Yamaguchi, que pudesse ter mais dessas cenas quando acordasse pela manhã, de um Tadashi todo sonolento e fofo ao seu lado.Esses pensamentos faziam Tsukishima querer sorrio largo, mas se contentou apenas com um pequeno sorriso e bochechas coradas e poderia continuar com esse misto de sentimentos se não fosse pelo alarme de algum celular que começou a tocar, causando um enorme susto no loiro, e o fazendo afastar sua mão dos cabelos de Tadashi rapidamente.
Por outro lado, o dono das belas sardas não quis tanto quebrar um alarme.Sim, ele estava acordado o tempo todo, na verdade, acordado até antes mesmo de Tsukki acordar.
Ele acordou para poder aproveitar um pouco mais daquele contato que estava tendo com o loiro e claro, pra poder apreciar a bela vista de um Tsukishima dormindo tranquilamente. Afinal, não é todo dia que podia ver isso.
- Acorda, meu povo! - disse Suga ao abrir a porta e ver os garotos meio acordados.
Tanto Tsukishima quanto Yamaguchi congelaram, Suga ter entrado no quarto agora queria dizer que ele havia acordado mais cedo que ambos, ou seja, ele muito provavelmente teria visto os dois garotos dormirem de mãos dadas.
- Vamos, estão começando a servir o café da manhã! - disse Koshi animado batendo leves palminhas.
Assim que todos estavam prontos, desceram para o refeitório tomar café.
Hinata estava indo em direção aonde Kenma estava, mas foi parado por Kageyama que o segurou delicadamente pelo pulso.O moreno já estava cansado de ser deixado de lado pelo ruivo, se não fosse os jogos de time, Kageyama não teria feito um levantamento se quer para Shoyo, este que ia atrás de Kozume para cortar seus toques.
- Kageyama? - indagou Hinata ao encarar o mais alto.
- Cala boca! - o moreno nada mais disse e apenas arrastou o mais baixo consigo, o fazendo se sentar ao seu lado à mesa.
Suga, que sentava à frente dos dois garotos, observou a cena e não conteve um sorriso mínimo.
- Kageyama...
Hinata foi cortado por Nishinoya que veio todo saltitante ao seu encontro.
Kageyama pôde finalmente tomar seu café da manhã com o coração tranquilo.Durante a tarde de treinos, Shoyo andava cometendo muitos erros por pura distração. O ruivo queria saber o motivo pelo qual Tobio agiu daquele jeito durante o café.
- Tempo! - pediu o treinador Ukai.
- Desculpe pessoal... - disse Hinata cabisbaixo.
- Você está pensando demais, apenas relaxe um pouco. - confortou Tanaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EVERY FIRST TIME ; kagehina
FanfictionKageyama que só se importava com voleibol, acaba descobrindo que tem algo de "errado" consigo. Afinal, é realmente considerado algo normal quando um certo ruivinho começa a tomar seus pensamentos para si?!