Contato

12.1K 1.3K 2.2K
                                    

Boa noite, anjinhos. Fiquei um pouco sumida por falta de criatividade, mas vou tentar ser mais ativa.
Boa leitura.




[ Despertador tocando às 09:00 A.M ]


Tobio levantou um de seus braços o levando preguiçosamente ao encontro do objeto barulhento. Murmurou algum xingamento que não vale a pena contestar, afinal, o moreno sempre odiou acordar cedo, principalmente em um fim de semana.

— Por que eu tinha que acordar cedo mesmo?

Tobio passou a mão pelos macios e sedosos fios de escuros, não fazia o menor esforço para tentar abrir os olhos, mas ainda continha a expressão mal-humorada estampada em sua face.
Mesmo ainda estando sonolento, se esforçou para lembrar do motivo que fizera o garoto acordar tão cedo em um domingo, o que não demorou muito para descobrir. Um ruivinho saltitante apareceu em sua mente, preenchendo toda sua linha de raciocínio e o fazendo abrir os olhos lentamente, mostrando ao mundo aquele brilho azul dos mesmos junto de um sorriso.

Não demorou mais nenhum segundo se quer deitado naquela cama. Após ter feito suas higienes matinais e ter dado uma organizada em seu quarto, o moreno desceu as escadas encontrando sua mãe na cozinha fazendo o café da manhã. Cena que ele não via já tinha um bom tempo, talvez não fosse má ideia trazer o Hinata mais vezes, pensou.

— Bom dia. – disse o mais novo se aproximando da geladeira e pegando uma de suas caixinhas de leite costumeiras.

— Oh... Bom dia, Tobio-kun! Dormiu bem? – a mulher mais velha havia levado um leve susto com a aparição de Tobio, mas sorriu assim que viu o filho.

— Bem... e você? – a mulher apenas assentiu sorrindo e lançando uma piscadela para o garoto. – Eu deveria me preocupar? – diz o garoto se referindo ao fato da mãe estar cozinhando logo cedo.

— Oh, bobinho. Claro que não! Eu só estou adiantando as coisas para o almoço com Hinata-kun! – a mulher parecia bem mais animada que o normal.

— Sei... Mas você sabe que tá cortando errado esses legumes, não sabe? – diz Tobio enquanto bebe seu leite de caixinha pelo canudinho.

— Estou? Ora... Faz tanto tempo que não cozinho... – a mulher riu envergonhada, colocando uma das mãos na nuca.

Tobio revirou os olhos e se aproximou, fazendo a mais velha se retirar, podendo assim observar a maestria que o filho tinha para cozinhar. O moreno sabia bem manusear uma faca, a forma como cortava era simétrica demais, todos os movimentos de Kageyama pareciam sempre calculados e analisados.
Pode se dizer que o moreno é aquele quem segue a receita minuciosamente, sem mudar quaisquer coisas, sem colocar nem nada demais e nem nada de menos, é tudo sempre na medida - sem levar em conta o fato de que ele não é nada disso na escola, claro - ele era habilidoso em outros termos.

— Você realmente cresceu! – a mais velha disse, ganhando a atenção do filho, que a olhava com uma expressão confusa. A mulher apenas sorriu e saiu do cômodo.

Enquanto Kageyama dava duro na cozinha preparando o almoço, Hinata acabará de acordar com uma Natsu escandalosa pulando em cima do irmão.

— Onii-chan. Acorda, acorda, acorda! – a pequena "tangerina" ordenava enquanto pulava mais e mais nas costas do irmão, este que estava deitado na cama todo esparramado no sono mais gostoso do mundo.

EVERY FIRST TIME ; kagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora