Nayeon deixou os sapatos na entrada da porta, já que havia chegado em casa e estava na rua. Tinha em mãos uma grande caixa de presente enquanto a deixava sobre o sofá e suspirou colocando as mãos na cintura.
— Jeong vem cá, amor! — chamou pela garota.
Jungyeon desceu as escadas saltitante e por fim pulou no colo de Nayeon entrelaçando as pernas ao redor da cintura dela enquanto sorria.
— Nana!! — disse animada e segurou o rosto dela enchendo de beijos. — que saudades de você, amor.
Im abriu um enorme sorriso bobo enquanto ajeitava a garota em seu colo mas logo a colocou no chão deixando um selar demorado nos lábios da garotinha.
— Aonde você estava, Nana? Eu acordei e você não estava mais aqui. — fez um bico enorme e cruzou os braços.
— Eu fui buscar aquilo ali pra você. — apontou para a caixa.
Jungyeon olhou a enorme caixa e abriu um enorme sorriso enquanto colocava a mãozinha na boca.
— Woa, essa caixa gigante é pra mim?
— Totalmente!
Jungyeon soltou uma gargalhada animada, semelhante a uma risada de bebê e se aproximou da caixa mas ao ver a caixa se mexer se afastou rapidamente correndo para os braços de Nayeon.
— Nana, não é um monstro que está lá dentro, né? — perguntou receosa.
— Claro que não, pequena. — abraçou o corpinho dela — é uma coisa muito legal e que eu tenho certeza que você irá gostar, agora abra!
Yo assentiu enquanto tinha um biquinho nos lábios e se afastou dos braços de sua namorada e caminhou até a caixa, mas arregalou os olhinhos ao ouvir um choro vindo dali.
— N-nana... — fez biquinho de choro.
Nayeon por sua vez apenas fez um sinal com a mão para que ela abrisse e deu um sorrisinho singelo, fazendo Jungyeon tomar coragem e desfazer a fitinha enorme em cima da caixa e assim que destampou algo voou no rosto de Jungyeon fazendo ela soltar um grito e cair no chão da sala. Jungyeon ia abrir o choro mas assim que ouviu os latidos e os "beijinhos" que o cachorrinho dava em seu rosto, abriu um enorme sorriso e ignorou totalmente a dor que sentiu na queda.
— UM CACHORRINHO!!
Soltou um enorme grito e abraçou o cachorrinho vira-lata e encheu de beijos também.
— Nana, eu adorei o cachorrinho lindo! Olha que fofinho. — tocou a pontinha do nariz do animal e sorriu.
— Eu disse que você ia gostar mas como será que eu vou receber um "obrigada"?
Jungyeon entendeu o recado e se levantou com o cachorro de porte pequeno nos braços e caminhou até a Nayeon e estendeu uma das mãos.
— Obrigada, Nana!
Nayeon semicerrou os olhos e bufou.
— Jungyeon.
A garota andou até o sofá com o cachorrinho nos braços e se sentou no sofá começando a brincar com o seu novo cãozinho ignorando completamente a existência de Nayeon.
— Oh... Já que eu não recebo um beijinho eu acho que irei dar o cachorrinho pra outra pessoa que realmente mereça. — disse em um tom dramático.
Jung virou o rosto rapidamente pra Nayeon e gritou:
— NÃO!
O cachorrinho que estava no colo dela, se assustou e começou a latir e choramingar.
— Calma, eu já venho auau. — disse fazendo carinho no cachorrinho.
Se levantou rapidamente e suspirou abraçando Nayeon por trás.
— Na... Você vai dar o auau pra outra pessoa? — falou em um tom de voz manhoso — obrigada pelo cachorrinho, amor.
Nayeon suspirou, não queria dar o braço a torcer mas sabia que não conseguia dizer "não" a Jungyeon.
— Talvez... — murmurou.
— Se eu te beijar você promete não dar ele pra ninguém? Na verdade, se eu te der milhões de beijos você promete?
— Oh... Milhões de beijos? Isso não é muito?
— Sim — riu animada — eu dou conta, Nana. Eu amo beijar você. — disse corando levemente.
— Você gosta de me beijar, é? — se virou para a garota e segurou na cintura dela — então eu quero ver.
Jeongyeon encolheu os ombros e corou mais ainda.
— N-nana... — chamou baixinho.
— O que foi, princesa? — apertou cada vez mais a cintura da garota, vendo ela corar mais ainda.
— Eu queria que você me beijasse. — disse fazendo um biquinho.
Nayeon sorriu e segurou a cintura da pequena e com a mão livre segurou em seu rosto e se aproximou, porém, quando ia beija-la, sentiu algo quente nos pés, e se afastou para olhar percebendo que o cachorrinho havia mijado em seu pé.
— Não acredito!! — resmungou.
— NANA ELE FEZ XIXI EM VOCÊ! — disse começando a gargalhar.
x
Tenho uma fanfic nova de JenLisa, vão ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.