Nayeon e Joy observavam Jungyeon e Yeri correrem pela sala com as expressão bravas por toda a bagunça no local e brinquedos espalhados sobre o chão.
— Eu vou pegar você, lá lá lá! — Yeri ameaçou enquanto corria atrás de Jungyeon.
— Você acha que falta muito tempo para elas pararem de gritar? — Nayeon perguntou um pouco cansada.
— Talvez...
Ambas suspiraram juntas de cansadas. Já haviam brincado a tarde toda com Yeri e Jung mas as duas pareciam que tinham uma energia surreal, elas nunca se cansavam ao contrário de Joy e Nayeon que estavam acabadas.
— Eu sou o monstro, eu vou te pegar!! — Jung gritou enquanto corria atrás de Yeri.
— Yaah!! Por favor, não, não! — Yeri argumentou com as mãos para cima enquanto corria.
Joy e Nay olhavam a cena incrédulas pela animação, já ia dar meia noite e as duas não demonstravam nenhum sinal de cansaço.
Joy e Yeri estavam passando umas "férias" lá, já que Yeri era igual Jungyeon, tinha uma mente inocente e graças a isso ambas se davam muito bem. Claro que Joy era um pouco mais descabeçada e ao contrário de Nayeon entrava na onda da pequena e acabava sendo outra criança, mas hoje não era o caso já que ambas — Nayeon e Joy — morriam de cansaço.
Entretanto, após algumas horas Nayeon nem acreditou quando Jungyeon andou até si sonolenta pedindo colo enquanto tinha um bico nos lábios.
— Graças a Deus. — murmurou baixinho pegando Jungyeon no colo.
Jung abraçou Nayeon feito um coala.
— Hey, meu bebê. Finalmente, uh? A dommie fez seu mamá.
— Fominha... — murmurou sonolenta e abriu um sorriso sem jeito em meio a tanto sono.
— Vamos tomar um banho antes pra tirar todo esse suor meu amor.
Nayeon foi para o andar de cima e adentrou no banheiro da suíte de seu próprio quarto. Dispiu seu anjinho enquanto enchia a banheira de água morna junto com sais de banho.
— Vem meu amor. Nana vai te deixar bem cheirosa pra dormir junto com Tofu, tá bom? — beijou a testa da mesma.
Jungyeon assentiu ainda sonolenta, arrancando um riso fraco de Nayeon.
Logo, a mesma lavou Jung com cuidado passando o sabonete por suas costas pequena e pálida.
— Meu amor, eu amo tanto você sabia disso? — comentou ainda concentrada em lavar Jungyeon.
— Jung também ama você, Nana.
— Hum, é tão bom saber disso sabia? Vem cá, me dê um beijo. — fez biquinho e se inclinou pedindo um beijo.
Jungyeon se aproximou mas o invés de beijar Nayeon, jogou água em seu rosto fazendo a mesma se afastar indignada.
— Sua pestinha, olha só o que eu irei fazer com você!
Revidou jogando água em Jungyeon que soltou um gritinho semelhante a de um bebê e em seguida uma gargalhada alta.
E iniciou uma guerra de água fazendo Nayeon ficar toda ensopada.
— Meu amor, olha como você me deixou.
Nayeon disse enquanto enrolava Jung na toalha.
— Nana, você fica bonita molhadinha. — disse sorrindo.
Nayeon riu até perceber a frase no duplo sentindo, olhou para Jungyeon que brincava com os dedinhos atenta e sorriu ladino.
— Você quem fica bonita molhadinha, amor. — disse beijando a bochecha da mesma.
— Não... Eu gosto de estar seca!
Nayeon riu novamente com a inocência de sua pequena e negou com a cabeça pondo o pijama quentinho e confortável de sua princesa.
— Vamos mamar?
— Vamos!!
Nayeon pegou novamente Jungyeon no colo e desceu para o cozinha pegando a mamadeira da menor e lhe entregou, esperou a mesma tomar tudo e subiu para o quarto a deitando na cama.
— Nana? — chamou a mesma baixinho enquanto agarrava o seu ursinho Tofu.
— Sim, minha princesa?
Jung observou Nayeon trocar de roupa e se sentou na cama corando levemente.
Nayeon caminhou até sua pequena e se sentou ao seu lado passando o polegar sobre as bochechas coradinhas da mesma.
— O que foi, docinho?
— Me beija? — pediu.
— Claro, sweetheart.
Nay se aproximou selando ambos lábios, segurou o queixo de sua pequena e iniciou um beijo calmo, somente os lábios se tocavam e uma vez ou outra as línguas de ambas, era um beijo apaixonado, Jungyeon se arrepiava toda vez em que sentia os lábios de Nayeon tocarem o seu.
Nayeon acaricou levemente a coxa de Jungyeon enquanto sentia o doce gosto de sua pequena.
O beijo foi selado e Nayeon se deitou abraçando por trás sua pequena.
— Mommy, eu amo você mais que tudo!
— Oh gracinha, eu também amo você querida.
Murmurou afagando os fios cheirosos de Jung. E assim pegaram no sono, agarradinhas e cheias de amor.
X
Peço perdão por qualquer erro ortográfico prometo que irei corrigí-lo s depois.
Espero que tenham gostado do capítulo até mais! 💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.