- Jungyeon me dá isso daqui! - disse Nayeon irritada.
- Mas eu quero esse, Nana.
- Eu já disse que eu não vou comprar, você já tem muito desses. Só vinhemos para comprar sua chupeta e sua mamadeira e você quer a loja inteira.
- Mas me deixa ter mais uma, Nana. - fez carinha de cachorrinho pidão.
- Jungyeon, eu disse que não.
Então, Yoo fez o seu show. Começou a chorar - chorar bem alto -, chamando atenção de algumas pessoas ao redor. Apesar da loja estar vazia, tinha alguns clientes e funcionários repondo os estoques.
Nayeon respirou fundo passando a língua nos lábios e olhando ao redor.
- Jungyeon, eu não te dei motivos para chorar, então se você dar mais um piu, eu juro que você vai ficar sem sentar durante muitos dias. Eu estou falando sério.
Yoo então, ao ver Nayeon irritada engoliu o choro e limpou as lágrimas de crocodilo, já que não saiu nenhuma lágrimas de seus olhos, era apenas charme já que Im sempre costumava dizer sim com facilidade.
- Nana chata! - esbravejou e saiu pisando para fora da loja.
Nayeon respirou fundo e aliviada, colocou a mamadeira de Jungyeon na cesta de compras e as chupetas. Mas pensou sobre como Jungyeon era malcriada e mal educada, então decidiu não levar as coisas que iria comprar, como uma lição.
Saiu da loja e Jungyeon foi para o seu lado.
- Nana, cadê minha pepê?!
- Eu não comprei.
- N-não, mas por quê?
Ao ver os olhinhos decepcionados de Jungyeon, sentiu seu coração apertar e pensou em voltar para dentro da loja e levar o que a Yoo quisesse sem reclamar, mas apenas desviou o olhar - porque sabia que se olhasse para a pequena mudaria a sua decisão.
- Você é uma garota muito má e mal educada Jungyeon, não sabe receber um não e isso me deixa chateada. Eu poderia te punir com tapas ou te deixar sem comer seus doces, entretanto eu fui bem boazinha com a sua punição e da próxima vez que me fizer passar vergonha na loja eu irei te deixar sem desenhos, doces e muito mais.
Jungyeon estava estática, jamais teria esperado esse comportamento de Nayeon. Mas não se importou sobre Im dizer que ela foi malcriada e mal educada e sim se importou ao ouvir da própria boca de Nayeon dizer que ela estava chateada.
- E-eu deixei a Nana chateada?! - disse com um biquinho de choro.
- Sim. - disse Nayeon, tentando não se comover com a expressão chorosa de Jung.
- Nana, me desculpa! - disse a pequena abraçando a maior e chorando como um bebê.
Nayeon suspirou passando os braços ao redor do corpo de sua pequena e acariciou os cabelos da mesma.
- Tudo bem, bebê. Eu te desculpo.
- Eu te deixei magoada, não foi?! Eu prometo nunca mais fazer isso de novo, eu prometo de mindinho. - esticou o dedo menor.
Nayeon sorriu e entrelaçou o dedo mindinho nos de Jung e beijou a testa da mesma.
- Pronto, agora você está perdoada. Não chore, uh? - limpou as lágrimas de sua bebê.
Jung, com os olhinhos molhados e o narizinho vermelho assentiu. Nayeon colocou a chupeta de Jung nos lábios da mesma e sorriu beijando a testa da loira.
- Vamos para casa. - segurou a mão da pequena.
- Eu te amo, ayeon - disse embolado por estar com a chupeta na boca.
- Eu também te amo, gatinha. - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.