Jungyeon andava para todo os lugares com o urso que Nayeon havia conseguido no dia do parque de diversões. Comia com o ursinho sentando em uma cadeira exclusiva para ele, fez uma cama improvisada de lençol e um travesseiro ao lado de sua cama para o ursinho cujo foi nomeado de Poppy, tirar um cochilo da tarde já que a noite dormia com ela.
Falava para por um específico desenho alegando que o ursinho que havia pedido.
- Amor, você poderia colocar o filme da Princesa e o Sapo? O Poppy quer ver esse filme.
Claro que Im ficava feliz com isso. Mas sabia que Jungyeon só a chamava de amor quando precisava de um favor.
Revirando de um lado para o outro naquela terrível tempestade, resolveu verificar se Yoo estava dormindo pois a pequena sempre acabava tendo pesadelos quando chovia muito forte em Seul.
Calçou os chinelos e saiu do quarto em meio a escuridão. Abriu bem devagar a porta do quarto da mais nova e a viu encolhida na cama enquanto abraçava o seu ursinho.
- Oi, meu amor. - disse baixinho para não assustar a mesma.
- N-nana, vem cá. - disse se sentando na cama e dando leves tapinhas na mesma.
- Será que vai ter espaço pra mim?!
Comentou sorrindo enquanto entrava no quarto e fechou a porta. O quarto era iluminado somente pela luz do abajur, dava para ver algumas coisas e o rostinho amedontrado de Jeongyeon.
Se sentou ao lado da mesma e acariciou o seu rosto tirando a franja de sua testa suada.
- O Poppy não me fez ficar com menos medo, Nana. - disse olhando para o urso em seus braços.
- Oh, não se preocupe docinho, a Nana da um jeitinho nisso. Mas me responda uma coisa, tá bom? - a mais nova assentiu - Você está com medo eu sei, mas se esqueceu de uma coisinha.
- Esqueci?! Do que?
- De que você é a minha princesinha e sabe o que boas princesas ganham? - Jeongyeon negou com a cabeça - muito amor, doce e carinho.
O sorriso de Yoo se floresceu como uma rosa e os olhinhos até minutos atrás tristonhos ganharam um brilho e quase sumiram no rosto da mesma pelo enorme sorriso que deu.
- Viu só como eu consigo fazer a minha princesa ficar feliz em questão de segundos?
- É porque a princesa ama a Nana, muito, muito, muito!! Eu te amo mais que doces e cereais. - disse.
- Sério? Então você me ama muito mesmo, não é?
- Uhum.
Jeonyeon assentiu e selou os lábios no de Nayeon e se afastou sorrindo.
A mais velha riu baixinho e pegou o urso dos braços da loira que não questionou, deixou sentando na poltrona ao lado da cama.
- Agora o Poppy vai ter que ficar ali porque eu quem vou dormir com você hoje, bebê.
Se ajeitou na cama puxando a pequena para dormir em seu peitoral. Yoo abraçou o corpo de Nayeon como um urso e fechou os olhos sentido os dedos de Im percorrer por suas costas, braços e cabelos e isso a acalmou. A chuva tenebrosa lá fora não era mais um problema, e aos poucos Jungyeon caiu no sono e pôde sonhar com seus unicórnios saltitantes e reino encatando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.