Atenção, esse é um capítulo bônus e não interfere no final da estória.
🐇
Jeongyeon olhou furiosa para Nayeon, estava sentada no sofá cabisbaixa enquanto escutava Nayeon brigar consigo. Ela não havia feito por mal apenas achou que fosse uma boa ideia tentar fazer um bolo, mas a casa toda acabou ficando uma bagunça.
— Nana desculpa! — disse fazendo um biquinho.
— Você sabe que isso é perigoso, Jeongyeon! Você sabe que não pode mexer na cozinha, você sequer sabe cozinhar.
Jungyeon encolheu os ombros fazendo beicinho e suspirou olhando para os próprios pés.
— Você é chata, Nana. — disse torcendo o nariz.
Im entreabriu os lábios ao escutar a fala da garota, ela estava tentando protegê-la e era isso que recebia como uma forma de agradecimento?
— Certo, se eu sou chata então que fique sem seus doces.
Ao escutar aquela palavra, Jungyeon arregalou os olhinhos e se levantou rapidamente negando com a cabeça.
— Não, amor. — disse sorrindo — você é muito, muito, muito legal e eu amo muito você!
A maior semicerrou os olhos enquanto observava aquele serzinho de cabelos azuis à sua frente. Bufou enquanto revirava os olhos e segurou na cintura dela e puxou para perto de sí.
— Só irei acreditar caso você me beije.
Yo corou com o pedido mas logo assentiu com a cabeça, segurou no rosto de Nayeon e encheu de beijinhos o rosto dela.
— Assim, Nana? — perguntou em meio aos beijos.
— Assim mesmo, agora aqui — apontou para os próprios lábios.
Jungyeon deu um risinho sapeca e se aproximou fazendo um biquinho nos lábios e encheu a boquinha de Nayeon de beijos.
— Muitos beijinhos na minha namorada. — disse abraçando o pescoço dela — agora você pode me dar os docinhos? — perguntou em um tom baixo.
— Oh, então foi esse o motivo dos beijos? Os doces? — afastou Jungyeon — que mocinha mais sapeca!
Yo abriu um sorriso com a língua entre os dentes e soltou um risinho perverso logo em seguida.
— Pois agora você vai ver só! — fez uma expressão brava.
— N-nana!
Im segurou os pulsos de Jeongyeon e a empurrou, fazendo com que Yo caísse deitada no acolchoado do sofá, a pequenina de cabelos azuis soltou um grunho e observou Nayeon ficar por cima de seu corpo lhe fazendo soltar um pequeno gritinho.
— Nana para... — pediu de forma manhosa.
— Agora você vai aprender uma lição muito importante, mocinha.
A maior, colocou os braços de Jungyeon acima da cabeça dela e segurou de forma firme seu pulso, enquanto deixava as pernas uma de cada lado da cintura da menor se sentando em sua barriga.
— Por favor... — pediu com a voz embreagada pelo choro e tentou se soltar.
O que Nayeon iria fazer? Iria lhe machucar? Jungyeon estava com medo, queria sair dali mas às sensações de medo mudaram após Nayeon começar a lhe fazer cócegas, soltou uma gargalhada alta enquanto tentava se desprender.
— N-nana! — gritou entre risos — AAAA, socorro etão tentando me matar.
Nayeon não parou, continuou com as cócegas fazendo com que Jungyeon risse mais ainda e começasse a chorar de tanto rir. Após perceber que o "castigo" já estava muito mais que suficiente parou as cócegas e Jeong recuperou o fôlego.
— N-não f-faz mais isso, sua b-boboca! — deu um leve tapinha nos ombros de Nayeon enquanto tentava se recompor.
— Isso é pra você aprender, sua sapequinha. — apertou a pontinha do nariz de Jeongyeon.
A pequena apenas mostrou a língua e colocou as mãozinhas na cintura de Nayeon e logo fez um biquinho.
— Nana... — corou — pode me dar um beijo? Mas um beijinho de verdade igual naqueles de filme?
A morena apenas assentiu e ainda em cima do corpo de Jungyeon, colocou as mãos no queixo da garota, se inclinou selando ambos lábios e inciando um beijo calmo, sentindo as mãos de Yo apertarem sua cintura.
Pediu permissão para que a língua podesse entrar na cavidade bucal da menor que cedeu, e o beijo se tornou mais profundo enquanto as mãoszinhas de Jungyeon desciam para as coxas fartas de Nayeon, acariciando o local e seguiram lentamente até chegar entre as pernas dela, apertando levemente o local fazendo com que Im arfasse contra os lábios de Jeong e afastasse minimamente os rostos.
— Gatinha, o que você pensa que está fazendo? — se afastou calmamente.
— Querendo você, Nana... — respondeu baixinho enquanto corava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.