Nayeon tentava acalmar Jungyeon enquanto a mesma gritava porque caiu e machucou o joelho.
— Está doendo! — disse entre choros — eu não quero por essa coisa feia no meu machucado!
— Jungyeon! Chega, é só lavar e por bandaids. É da gatinha Marie, você não gosta dela?
Mostrou o bandaids de personagem para a maior que apenas fez um bico.
— Olha, se você deixar eu lavar e não chorar eu deixo você comer cereal no café da tarde e doces.
Yoo se levantou do chão gélido e caminhou até o banheiro. Ao chegarem lá Nayeon lavou o machucado de seu bebê secou cuidadosamente e colocou o bandaids da gata Marie.
Jungyeon deu um selinho demorado nos lábios de Nayeon e sem falar absolutamente nada, escondeu o rosto na curva do pescoço da mesma.
— Eu posso comer os meus doces agora? — disse em um tom manhoso.
— Pode sim, meu amor.
A maior segurou na mão de Nayeon e caminhou até a cozinha aonde pegou os doces e colocou em uma vasilha.
— Hoje vai passar Moana. Vou assistir!
Disse saltitante indo até a sala aonde se jogou no sofá. Im, apenas se sentou ao lado da garota enquanto a olhava.
— Senta aqui. — deu leves tapinhas em seu colo.
Jungyeon não perdeu tempo, engatinhou até o colo da mais velha se sentando ali e sorrindo. Nayeon abraçou a cintura da mesma dando um beijo no ombro de Yoo.
— Começou!
Comemorou a mais nova dando um pulinho no colo de Nayeon.
— Uh... — resmungou — não se mexa muito, bebê!
— Por quê? — murmurou curiosa se mexendo mais vezes no colo de Nayeon. — Você não gosta?
— Não é isso. Eu não quero que você se mexa, apenas isso. — soltou um grunho.
Jungyeon moveu a cintura para cima e para baixo levando um doce até a boca e Nayeon se amaldiçoou por maliciar aquela cena.
— Chega! — Nayeon disse em um tom de voz autoritário — não rebole! Eu estou mandando e você vai ter que me obedecer!
Yoo parou de rebolar no exato momento, entretanto já era tarde demais Nayeon já estava de pau duro e não passou despercebido por Jungyeon.
— Você está com aquilo assim novamente, Nannie? — murmurou.
— Isso se chama pênis. Se você parasse de pular no meu colo eu não estaria assim! Levante.
A maior fez o que a menor pediu. Nayeon se levantou encarando a ereção por cima da saia. Soltou um suspiro.
— Fique ai! Assista o seu filme, eu já volto.
Saiu indo até o banheiro. Fechou a porta trancando em seguida. Abaixou a saia junto com a calcinha boxer que usava para esconder o pênis. O mesmo saltou para fora e Im encarou a glande avermelhada e as veias sobressaltada. Segurou na base do pênis e começou a massagear.
Soltou gemidos baixinhos de prazer sentindo sua mão subir e descer. Imaginou Jungyeon ali, ajoelhada no chão gélido do banheiro lhe fazendo um boquete. Continuou com os movimentos dessa vez mais rápido fazendo o barulho ecoar pelo banheiro e logo, todo o esperma foi jorrado para todos os lados, no chão e na mão de Nayeon que encostou a cabeça na porta e fechou os olhos sentindo um grande alívio por ter gozado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.