Jungyeon havia pintado o cabelo de castanho, ele estava grande e deixava a pequena feliz por isso pois nunca havia tido um cabelo grande.
- Você gostou, Nana?!
Perguntou a menor enquanto sorria para Nayeon que estava sobre o sofá lendo um livro.
Nayeon assentiu sem tirar os olhos do tão interessante livro sobre romance.
- Nana...
- Uh?! - Nayeon olhou de relance para a castanha que bufou.
- Me dá atenção! - pediu fazendo um biquinho.
E, claro que ao ver o biquinho, Im não podia dizer não.
Deu leves tapinhas sobre o próprio colo deixando o livro sobre a bancada, Jungyeon foi para o colo de sua amada que fez carinho em seus fios.
- Minha bebê é tão manhosa, não?! - disse beijando a bochecha da pequena.
Jungyeon negou fazendo um biquinho mais adorável do mundo, Nayeon não esperou duas vezes antes de beijar aquele biquinho, pondo as mãos ao redor do corpinho frágil de Jungyeon enquanto a castanha passava os braços ao redor do pescoço de sua amada.
Nayeon, foi descendo as mãos até chegar nas coxas pálidas e fartas de Jung, alisando a mesma por de baixo do vestido fazendo a mais nova se arrepiar.
Jung não reclamou, aquele carinho era bom e confortável, entretanto não parou por aí, Nayeon pegou Jungyeon no colo e subiu as escadas até o quarto, ao chegar, fechou a porta e deitou com cuidado a pequena sobre o acolchoado, Jung não sabia o que iriam fazer, mas Nay sabia perfeitamente.
- Little, iremos fazer algo novo hoje. Você gosta de algo novo, não é princesa?!
Jungyeon bateu palminhas silenciosas enquanto assentiu sorrindo.
- Ótimo, sweet... - disse dando beijos sobre o pescoço de Jung que fechou os olhos pelos arrepios - você vai gostar bastante. Prometo fazer bem gostoso e direitinho.
Nayeon, com cuidado tirou as peças de roupa do corpo de Jung, alisou com suavidade as pernas pálidas da mesma e selou ambos lábios, iniciando um beijo calmo e caloroso enquanto passeava as mãos sobre cada curva de Yoo.
- N-nana, isso é bom...
A menor disse em um tom baixinho e trêmulo devido aos arrepios e Nayeon apenas sorriu ladino.
- Pode ficar melhor, docinho. Quer ver ficar melhor?
Jung assentiu olhando para Nay com curiosidade.
Então, Nayeon tirou as peças de roupa de Jung com delicadeza não fazia movimentos rápidos para não assustar sua pequena. Após isso, acariciou cada curva do corpo da menor.
Nayeon sabia que a sua pequena havia gostado, então queria dar prazer pra ela a noite toda se fosse preciso. Foder a pequena sempre foi o seu desejo e hoje iria estar realizando o mesmo.
Levou uma das mãos até a coxa de Jung dando um tapa ali, vendo a pequena se contorcer levemente sobre a cama.
A maior, tirou suas roupas também ficando apenas com sua calcinha transparente aonde dava para ver o membro grande e rosado de Nay. Escorrendo pré-gozo.
- Pequena... Vem cá, uh?! Quero que você me chupe bem gostosinho.
Abaixou com cuidado a calcinha e segurou o próprio membro ficando de joelhos sobre a cama.
- Fica de quatro, querida. - observou a castanha fazer o que havia sido mandando - ótimo, boa garota. Agora abra a boquinha pra mim, uh? Abra bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.