vinte e oito.

4K 264 215
                                    

Coisas do passado.


Jungyeon estava sentada enquanto olhava para o ursinho em sua frente e junto deles haviam alguns balões e mensagens de apoio. Sentia a cabeça doer, e assim que percebeu que estava em um quarto de hospital tentou se levantar mas grunhiu de dor pois as mãos e as pernas estavam machucadas.

- Posso entrar?

Assim que percebeu a voz familiar, olhou para a porta e viu a mesma se abrir calmamente e logo Nayeon entrou no quarto.

- Jungyeon! - disse em um tom de alívio e caminhou até ela - como você está, meu amor? Está tudo bem? Estou aqui há meses e que bom que você acordou.

Yoo observava ela atenta mas na realidade ela não se lembrava de nada, sua mente estava um enorme vazio.

- S-silêncio... Minha cabeça dói. - disse apertando os olhos e levando uma das mãos até a cabeça.

- Você sofreu um acidente, amor. Não se lembra?

- Acidente? - perguntou com um tom de voz baixo e logo abriu os olhos.

- Sim. - Nayeon disse no mesmo tom de voz que ela - acidente de carro... Estávamos voltando de viagem, você não se lembra?

Jung olhou para Nayeon que tinha alguns ralados no rosto e negou com a cabeça calmamente. Logo, olhou ao redor e viu que estava recebendo medicamento na veia, havia uma bolsa de sangue e de soro também.

- Eu estou com medo. - disse baixo e começou a sentir os olhos marejarem e um aperto no peito - Nana eu estou com medo!

Im olhou para Jungyeon confusa, ela nunca havia dito aquilo e muito menos chorado, era a primeira vez em dois anos de namoro que Nayeon estava vendo Jungyeon chorar.

- M-medo? Mas eu estou aqui com você, Jung. - disse segurando a mão da garota e sorriu levemente.

- Fica aqui comigo, por favor. Não saia daqui, fica aqui comigo! - pediu começando a chorar.

Há três meses atrás, Nayeon e Jungyeon haviam combinado de viajar e passar a data de dois anos de namoro em uma cidade muito conhecida no interior de Busan, era uma cidade medieval e muito bonita. Nayeon sempre quis conhecer a cidade do chocolate - como era conhecida a o local aonde foram - e Jungyeon quem fez a surpresa.

Yoo era diferente, ela era durona e não gostavam de toques, pelo menos não aceitava os toques de ninguém que não fosse Nayeon. Ela gostava de jogar futebol e sua maior paixão era desenhar e fotografar, estava cursando a faculdade de fotografia e estava no terceiro semestre. O que ela mais gostava também era presentar Nayeon com flores e cartas, mesmo que não fosse de expressar muito seus sentimentos Jungyeon era amorosa com Nayeon, porém tudo isso foi trocado por bonecas e coisas de princesas, depois do acidente Jungyeon passou a ser o oposto do que ela era, e não que isso fosse algo ruim mas pra Nayeon foi muito difícil pois foi apenas ela quem aceitou cuidar de Jungyeon.

Agora a garota adorava beijos e carinho e era a pessoa mais amorosa que existia, gostava de ursinhos algo que antes do acidente ela detestava e até brincava com Nayeon dizendo que ela era sua princesinha.

- Nayeon, eu já disse pra você não vir com essas coisas ridículas!

- Olha amor que fofinho! - Nayeon disse pegando o ursinho na prateleira e sorrindo.

- Argh, deixe esse negócio ai!

- Eu gostei! Acho que vou ficar com ele.

Jungyeon revirou os olhos mas logo sorriu e segurou na mão de Nayeon e a puxou para perto de sí.

- Então pegue pois eu irei compra-lo pra você.

Quando aconteceu o acidente, Jungyeon morava com os pais e era um relação estável apesar da mãe nunca ter aceitado o fato de Jungyeon ser lésbica. Tanto é que a garota trabalhava em uma loja de roupas de meio período e estava juntando dinheiro há alguns anos para comprar sua própria casa e não ter que aguentar mais sua mãe com piadas homofóbicas e brigas com o seu pai e irmãos. Sim, Jungyeon tem irmãos os quais não tem contato pois viraram as costas assim que ela se acidentou. Já o pai havia falecido há algum tempo atrás.

A única pessoa que ficou foi Nayeon. Jungyeon tinha amigos e tinha uma família mas todos sumiram após o acidente apenas Nayeon ficou.

- Eu não quero saber dessa garota! Ela escolheu a vida dela com você, então você quem cuide dela pois eu não aceito uma filha depravada.

Foram essas às palavras ditas pela mãe de Jungyeon quando Nayeon pediu ajuda para cuidar da garota. Só não ficou pior porquê Nayeon morava em uma casa sozinha há longos anos então tinha recursos para acolher consigo Jungyeon pois vinha de uma família financeiramente boa, mas isso não foi o pior, a coisa pior aconteceu quando Nayeon escutou dos médicos que Jungyeon ia ser pra sempre daquele jeito, ela possivelmente não iria voltar a ser como antes e que todas as tentativas de fazê-la seriam inúteis pois seus cérebro havia criado um bloqueio, surgindo assim uma nova Jungyeon.

Nayeon aguentou aquela barra sozinha, e estava há quase dois anos com Jung daquele jeito. Iriam completar quatro anos juntas e de uma coisa Nayeon tinha certeza: Jungyeon é o seu bem mais precioso e jamais irá abandonar aquela garotinha nem que fosse a última coisa que fizesse, jamais iria deixar Jungyeon.

x

Olha quem voltou! Desculpe pela demora e eu espero que todos tenham passado bem esse natal e esse ano novo! Vocês se cuidaram?

Chegamos a 100k, eu dei um grito tão GRANDE. Sério, vocês são incríveis, eu nunca imaginei que algum dia esse tanto de gente ia ler minhas histórias de sapatão com pau. Obrigada, de verdade. :((

Aproveitando todo esse hype me sigam nessa conta do wattpad pra gente bater 2k de seguidores aqui, ok? E quem puder me seguir no ig também é válido: oyeloisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitando todo esse hype me sigam nessa conta do wattpad pra gente bater 2k de seguidores aqui, ok? E quem puder me seguir no ig também é válido: oyeloisa.

E sim, eu irei fazer um especial de 100k nessa fanfic com um threesome do twice e que tenha bdsm e quem vocês acham que vai ser?!

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora