Parte II.
- Vai pra lá agora, antes que eu te dê umas palmadas.
🍓
Jungyeon negou com a cabeça. Nayeon já estava cansada de birra. Odiava aquilo.
— Yo Jeonyeon, eu vou contar até três. — disse baixinho.
— Você não manda em mim — disse cruzando os braços.
Im subiu as escadas e Jung ligou a televisão pondo em um desenho animado enquanto achava que aquela discussão havia sido ganha. Porém, Nayeon desceu segurando uma palmatória e Jung olhou interessada.
— Eu te dei uma chance, e sinceramente eu estou de saco cheio das suas birras. Quando eu digo que não é não, e ousa me desobedecer novamente...
Dito isso, Nayeon se sentou no sofá e trouxe Jung para seu colo, a deitou no mesmo e levantou sua saia preta abaixando sua calcinha e logo olhou para a garotinha que tinha os olhinhos desesperados.
— Vou te dar uma oportunidade só pra você ver o quanto eu sou boazinha, honey. Quero que conte cada palmada que eu vou te dar, sem gaguejar, sem falhar e sem perder as contas. Caso contrário eu vou te dar mais duas palmadas.
Jung respirou fundo e assentiu. Sabia que tinha feito merda e para Nayeon chegar aquele ponto ela deveria mesmo estar muito, muito brava.
— Vou começar bebê — indagou prendendo os braços de Jungyeon para trás e segurou com uma mão e com a outra livre, segurou a palmatória.
Ao sentir a ardência e a dor em sua nadega, Jungyeon grunhiu de dor e fechou os olhos.
— Uma... - disse tentando não deixar a voz falhar.
Logo, outra palmada foi dada e dessa vez foi mais forte que a primeira fazendo Jungyeon prender o grito de dor.
— D-duas.
Nayeon soltou um riso e mordeu o lábio inferior franzindo o cenho.
— Parece que alguém gaguejou. — disse olhando nos olhos de Jung.
— Nana... - Jung disse manhosa.
- Você é tão linda, meu amor. Mas pena que foi uma garotinha muito malcriada então eu vou ter que punir você.
Disse dando de ombros e com a palmatória, deu mais duas palmadas na nadega de Jungyeon que reprimiu o gemido de dor.
— Agora você vai contar tudo do começo.
Jungyeon choramingou e bufou. Nayeon por sua vez estava se divertindo com aquilo, talvez depois disso Jungyeon aprendesse a respeita-la como realmente deveria.
— Um... — murmurou assim que sentiu a ardência novamente em sua nádega - dois, três, quatro, — suspirou — cinco, seis, sete, oito, nove, dez.
Após terminar de contar todas as palmadas, Nayeon ajeitou a saia e a calcinha da garota que tinha os olhos marejados. Abraçou o pescoço da maior escondendo seu rostinho na curva do mesmo.
Im sentiu seu coração apertar e abraçou a cintura de sua pequena.
— Desculpa, Nana — murmurou contra o pescoço da mesma.
Nayeon podia sentir as lágrimas de Jungyeon em seu pescoço o que fez a mesma suspirar e fechar os olhos abrindo em seguida.
— Querida... — disse baixinho fazendo Jung a olhar — sabe o quanto me chateia quando você me desobedece e quando você grita comigo. Não pode bebê, deixa a Nana magoada.
Dito isso, Jungyeon assente secando as lágrimas de pura manha de seu próprio rostinho.
— Eu não vou mais fazer isso.
Nayeon riu querendo acreditar nas palavras de seu anjinho, sabia que aquilo era tudo mentira mas apenas assentiu beijando a testa de Jungyeon que voltou a deitar a cabeça na curva do pescoço de sua namorada.
— Meu bebezinho. — murmurou apertando a cintura de Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.