Nayeon paralisou com a fala de Jungyeon enquanto observava o rostinho de sua pequena. Não acreditava que Jungyeon estivesse pedindo por aquilo, não acreditava que Jungyeon estivesse pedindo por sexo.
Às palavras mal saíam da boca dela, apenas entreabria e fechava os lábios mas sua voz parecia que havia sumido assim como todo o seu raciocínio.
— S-sexo? — perguntou estática — você quer foder?
Yo estava tão calma, apenas assentiu murmurando um "uhum", como se estivesse tudo bem, mas pra Nayeon não estava tudo bem.
— Jungyeon... Gatinha, não sei se devemos fazer isso. — murmurou baixo, colocando uma mecha do cabelo de Jungyeon atrás da orelha.
— Mas eu quero, Nana! Todo mundo diz que isso é bom então eu quero que seja bom pra mim. Quero saber como é fazer sexo.
Nayeon arregalou os olhos com a sutileza, como Jungyeon sabia daquelas coisas? Parecia até que a única pessoa inocente ali era a própria Nayeon.
— Aonde você aprendeu sobre essas coisas, Jungyeon? Quem te ensinou isso?
— Hum, quem me ensinou não importa! — cruzou os braços — o que importa é que eu quero fazer sexo, Nana. Fazer sexo com você.
Em um ato imediato, Nayeon tirou Jungyeon de seu colo e se levantou rapidamente, se afastando um pouco enquanto negava com a cabeça.
— Pare com essas coisas, Yo Jungyeon. Eu não sei aonde você aprendeu sobre sexo mas você vai me contar tudo.
Yo apenas negou com a cabeça e sorriu se aproximando de Nayeon e fez bico.
— Nana, eu não sei porquê você tem tanto receio assim de transar. Nós namoramos e eu nunca nem sequer tomei banho com você ou outras coisas a mais além de beijos.
"Talvez nunca tenha acontecido nada porque eu tenho um pau", pensou Nayeon e logo observou Jungyeon e sorriu.
— Talvez você tenha razão, meu amor. Então vamos fazer o seguinte... Vamos aproveitar esse fim de tarde juntas, podemos tomar banho juntas.
— Nós vamos tomar banho juntas?! Woah, eu sempre quis fazer isso antes, e depois nós podemos escolher nossos pijamas e você pode passar shampoo em mim como nos filmes!
Jung falou tão empolgada enquanto dava leves pulinhos de empolgação. Nayeon apenas acompanhava com um enorme sorriso e concordava vendo a alegria de sua princesa mas não achando aquela ideia tão maravilhosa assim.
Não era frescura de Nayeon e muito sequer medo de transar, mas Jungyeon nem sequer sabia o que é sexo e pra piorar... Nayeon tem um pau entre suas pernas.
🎠
Assim que a banheira encheu, Nayeon se virou para Jungyeon que tinha os olhos entretido na caixa dos sais de banho, lendo as composições mas o rostinho confuso confessava que ela não estava entendendo nada.
Sutilmente, Nayeon pegou a caixa das mãos de sua amada e a puxou para próximo de si, e com calma tirou a blusa rosa que Yoo.
— Nana?
— O que foi gatinha?
— Eu amo muito você, sabia disso?
Nayeon observou e sorriu negando com a cabeça. Sabia que quando Jungyeon dizia "eu te amo" logo em seguida vinha uma bomba, sabia disso muito bem.
— O que você quer dessa vez, sapequinha?
Yoo fez uma careta com foi chamada e negou com a cabeça enquanto tirava a calcinha com a ajuda de Nayeon.
— Sapequinha. — repetiu dando uma gargalhada gostosa.
Nayeon segurou na barra da calcinha box que usava e respirou fundo antes de descer a última peça de roupa que lhe faltava, assim que retirou a calcinha, Jungyeon observou atentamente a cena.
— Entra na banheira, gatinha.
Yeon entrou na banheira com cuidado e em seguida Nayeon entrou e se sentou suspirando enquanto sentia a água morna.
— Woah, a água está boa! — Jung disse sorrindo enquanto pegava o patinho de borracha — Na... Passa sabão em mim?
Nayeon assentiu e beijou a testa de Jungyeon, assim que pegou o sabão passou cuidadosamente ele no corpo da menor que riu um pouco pois fazia cócegas.
— Bobinha! Neném, fica de joelhos para passar o sabão.
Naeyon disse e Jungyeon obedeceu e se segurou nos ombros de Nayeon para ter mais apoio. Im então, passou sabão nas pernas de Jung calmamente e logo observou a menor e sorriu levemente.
— Posso? — perguntou baixo e Jung apenas assentiu.
Assim que se aproximou e passou o sabão cuidadosamente na intimidade de Jungyeon, Nayeon apertou os olhos pois uma coisinha entre suas pernas havia dado sinal de vida.
Nayeon estava começando a ficar de pau duro.
🎠
Olá, olá. Vim dizer pra vocês que eu estou com uma fanfic nova então vão ver por favor e darem muito amor e carinho porquê a fanfic está muito foda!
LINK DA NOVA FANFIC: https://my.w.tt/kc72Vhwx19
Caso o link não funcione é só entrarem no meu perfil e ir em "obras" e estará lá, o nome da fanfic é Dream — Namo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.