Treze.

9.2K 675 422
                                    

Estava um lindo dia lá fora, o sol indicava que o dia seria perfeito, com previsão pra muito calor então, Jungyeon teve uma grande ideia em sua mente.

— Nana?! — chamou pela mais velha que mexia em seu celular.

— Hum? — murmurou baixinho sem tirar os olhos do celular.

— Podemos ir para a praia hoje?!

Nayeon bloqueou a tela do celular e olhou para a garotinha.

— Praia?!

— Sim, podemos nos divertir bastante! Brincar, fazer castelo de areia e tomar muito sorvete.

Isso parecia uma boa ideia, mas não era. Nayeon tinha um pênis entre as pernas e não sabia se conseguiria controlar seu amiguinho em uma praia, já que das últimas vezes as coisas sairam do controle.

Mas, olhando aqueles olhinhos pidão, implorando que sua ideia fosse aprovada, Nayeon não sabia o que fazia. Ela já até imaginava o sorriso de Jung enquanto brincava na praia.

Suspirou. E passou a mão nos cabelos trocando a franja de lado.

— Tá, nós iremos. Tente se comportar e ser uma boa menina.

Disse se levantando e indo até o quarto, pegou a parte de cima do biquini e colocou um short ao invés da calcinha do biquíni. Pegou uma bolsa pondo toalhas e protetor solar junto com outras peças de roupa. Desceu lá pra baixo e ficou esperando a menor que desceu animada.

— Nana, eu vou levar o Chocolate comigo, tá bom?! — disse mostrando o ursinho.

— Tá bom, pequena. Huh, vamos?!

Jungyeon assentiu e Nayeon pegou a carteira e as chaves do carro, e saiu em direção a garagem.

🌞

Ao chegarem na praia, cerca de uma hora de estrada, Nayeon respirou aliviada ao colocar seus pés na areia, colocou o guarda-sol e de baixo dele colou um pano e se sentou ali.

— Bebê, venha cá. — chamou e Jungyeon que olhava ao redor foi correndo. — vamos passar protetor pra o meu docinho não se queimar?!

— Sim!! — disse animada.

Jung tirou o vestido que estava revelando um corpo esbelto que parecia ser desenhado por anjos, e claro, coberto pelas peças do biquíni. Nayeon sorriu e passou o protetor em cada canto do corpo de sua little.

— Me espere para irmos nadar, sim?! É perigoso para você ir só. Venha, passe protetor em mim angel, por favor.

Jungyeon assentiu e passou o protetor na mais velha muitas vezes de distraindo e brincando de fazer desenhos com o líquido do protetor nas costas de Nay que riu baixinho e negou com a cabeça.

— Ya, Nana. A água está tão gelada!

Reclamou a loirinha ao ter os pés encostados no raso do mar.

— É assim mesmo, depois passa. Vem.

Estendeu sua mão e Jungyeon pegou na mesma e foram juntas para o mar, as ondas estavam calmas para um dia agitado como aquele, então foram indo mais para o fundo até que a loira se assustou e agarrou o pescoço da Nayeon.

— Passou um bicho do meu lado! — choramingou.

Nayeon riu colocando as mãos ao redor da cintura de sua pequena e sorriu.

— Calma, docinho. Aqui não tem bichos, huh? Provavelmente foi alguma alga, não se preocupe.

Jung olhou para Nayeon e colocou as mãozinhas no rosto da mesma dando um selinho demorado nos lábios da maior.

— Eu te amo muito, Nana. — disse e logo sorriu.

— Oh... — Nayeon ficou assustada pela demonstração de afeto de sua pequena, isso não era comum — eu também te amo muito, bebê. — disse.

— Eu te amo três mil. — disse a loirinha rindo tímida em seguida.

— Céus, que bebê mais adorável. — encheu o rosto de sua pequena de beijos. — Eu te amo três mil.

Passou o polegar nas bochechas coradas de Jung e antes que iniciassem um beijo foram engolidas por uma onda enorme que nem haviam visto.

Assim que saíram da mesma, olharam uma para outra e começaram a rir.

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora