Nayeon desceu para a cozinha encontrando Jungyeon sentada na cadeira enquanto brincava com seu ursinho.
Sorriu ladino. Sua garotinha era tão preciosa demais para a morena. Queria protege-la de todo o mau desse mundo e a quem a fizesse mau.
— Bom, gatinha. — disse e viu Jungyeon abrir um largo sorriso. Ela adorava ser chamada de gatinha, seu animal favorito — o que vai querer comer?
— Hum... — colocou os dígitos gordinhos em frente ao seu queixo. — doces!
— Doces, meu amor? Está muito cedo para doces, não acha?
— Não! — negou freneticamente — doces não tem hora para comer e eu quero comer doce, agora. Esse vai ser o meu café da manhã. — rebateu.
Nayeon me aproximou, colocou as mãos em seu joelho e inclinou as costas para frente ficando da altura da garota sentada e encarando seus olhos.
— Não acha melhor tomar seu café e depois doces?
— Bleh, café com gosto de doce é tão ruim. ECA! — deu ênfase no "tão", em seguida fez uma careta.
— Jungyeon, eu estou fazendo isso para o seu bem. Você pode ficar doente caso não tome café.
— E quem disse que eu não vou tomar café, Nana? — cruzou seus bracinhos fazendo um bico —. Meu doces são o meu cafezinho da manhã. Pare de ser chata e me dê doces.
Nayeon franziu o lábio superior.
— Que tal cereais?
— Eu quero aquele coloridinho.
— Certo. — sorriu vitoriosa e foi até o armário retirando a caixa de cereais.
Olhou para Jungyeon que brincava com seu urso esquecendo que havia o mundo perto de si.
Andou até uma vasilha e colocou os cereais em seguida um pouco de leite. Pegou a colher de plástico rosa que na pontinha tinha um desenho da Florzinha de garotas super poderosas.
Andou até a pequena lhe entregando.
— Hum, obrigada. — disse batendo palmas e levando a mãozinha gordinha até a colher.
— Coma tudinho. Tá meu amor? — deixou um selar na testa da mesma.
Yoo murmurou um "uhum" e colocou uma grande quantidade de cereal na colher rosa e levou até os lábios.
— Nana, você não vai comer?
— Vou sim.
Nayeon começou a preparar o seu café e torradas. Se sentou ao lado de Jungyeon. A mais nova colocou inocentemente as mãozinhas na coxa de Nayeon.
— Nannie? — chamou.
— Hum. Oi amor? — perguntou bebendo um gole do seu café.
— Você tem um corpo bonito. Como aquelas garotas das revistas, sabe?
Nayeon corou brutalmente.
— Obrigada. Você também tem o corpo bonito.
— Você acha? — perguntou cabisbaixa — você tem peitos enormes e eu não. — justificou levando a mão que estava na coxa de Nayeon até o peito da mesma apertando o local.
Nayeon, por sua vez arregalou os olhos. Se afastando.
— Bom, obrigada mas, não pegue no meu peito, ok?
— Mas é tão grande e macio. Cabe na minha mãozinha. — sorriu.
A mais velha suspirou colocando as mãos nas têmporas procurando paciência. Jungyeon é apenas uma mente inocente : repetiu para sí mesma.
— Olha... come o seu cereal.
— Já terminei — mostrou a vasilha vazia.
— Certo, me dê. — esticou o braço com as mãos abertas. Jungyeon entregou a vasilha. — vá assistir seus desenhos. Deve estar passando ursinhos carinhos.
— Oba! — se levantou rapidamente e correu para sala.
Nayeon respirou aliviada e olhou para a sua ereção. Colocou as coisas na pia e andou até o quarto.
Jungyeon ligou a televisão, entretanto a mesma deu erro de sinal. Desligou e ligou para ver se funcionava e pegou o controle mexendo em todos os botões fazendo a TV xiar. Correu até a mesma desligando.
— Unnie. — chamou — a televisão não quer funcionar os ursinhos carinhosos vai passar e eu não vou ver.
Andou até a cozinha não encontrando Nayeon ali. Subiu para o andar de cima aonde andou até o quarto. Ouviu gemidos vindo do cômodo. Suspirou assustada e segurou na maçaneta rodando e entreabriu a porta encontrando sua unnie deitada na cama segurando seu pau enquanto se masturbava.
Jungyeon não havia visto isso antes. Mas sentiu uma pontada em sua intimidade e continuou olhando a cena que lhe causava sensações boas mas um incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.