Bônus.

3.2K 185 28
                                    

Bônus final.


Nayeon observou Jungyeon após a resposta, encarando por longos instantes os olhos escuros e brilhantes, não hesitando em de inclinar para puxa-la para seu colo, porém os bracinhos de Jeongyeon impediu, deixando Im surpresa pelo ato.

— O que houve, meu bem? — Nayeon indagou baixo, em um tom preocupado.

— Não é nada — sussurrou — mas eu quero que você fique no meu colo.

Dito isso, Jungyeon se ajeitou no sofá e então Nayeon foi até seu colo, se sentando de forma calma.

— Assim mesmo, Nana — Yoo sorriu, agarrando a cintura enquanto voltava a beija-la.

As mãos bobas percorriam uma a outra, o toque suave entre as pelas quentes e macias, Nayeon não esperou muito tempo para tirar a blusa que Jeongyeon usava e então jogar no chão da sala.

Tomou em suas mãos os seios fartos de sua garota, enquanto mordia os lábios, sentindo Jungyeon puxar a blusa para baixo, fazendo menção de tirá-la, então afastou os tronco para que ajudasse a tirar a blusa que usava.

— Teu corpo então bonito, Nayeon — Jeongyeon disse admirada, percorrendo os olhinhos pelo corpo bem escuturado da mais velha — minha Nana.

Sorriu para a mais velha, inclinando o rosto para beijar seu pescoço, mordiscando levemente o local, Nayeon ao sentir o hálito quente em contato com a pele, arfou sentindo o membro pulsar dentro do shorts.

— Amor... — Nayeon chamou, baixo — coloque a mão aqui, princesa.

Segurou no pulso de Yoo, deixando um selar sobre a palma de sua mão antes de descer calmamente até o volume nada discreto sobre o shorts e então, Jungyeon arregalou levemente os olhos antes de apertar com calma, fazendo assim Nayeon sobre o seu colo ter um pequeno espasmo e apertar às pernas.

— Gosta assim, Nana? — Jeongyeon sorriu ao ver a reação dela, repetindo o ato que podesse ouvir um gemido baixo escapar dos lábios de sua namorada.

Então, puxou levemente o elástico do shorts cinza para baixo, adentrando a mão ali antes de morder o lábio quando sentiu o pré-gozo sujar as mãos pequenas, massageando gentilmente o local.

— Assim mesmo, docinho — Nayeon incentivou, deixando um selar na testa da garota.

Jungyeon sendo motivada a continuar, passou a mover o punho com mais rapidez até que para que tivesse um melhor controle colocou o caralho rígido de Im para fora, prendendo a respiração quando pôde observar com mais clareza o tamanho e então, massagear com mais facilidade e rapidez.

— Céus Jeongyeon! — Nayeon apoiou às mãos sobre os ombros pequenos dela — desfa forma, continue... Continue.

Fechou os olhos jogando a cabeça para trás e assim, Jungyeon continuou com mais rapidez, ouvindo os pequenos estalos que a mão fazia ao lambuzar com o pré-gozo toda a extensão da morena.

Nayeon ao perceber que estava perto de seu limite segurou com firmeza o pulso da garota e então saiu de cima de seu colo, tirando o short de pano que usava o jogando de junto com as demais roupas.

— Agora eu quem quero lhe sentir, gatinha.

Segurou no queixo de Jungyeon e com um sinal pediu para que ela ficasse de pé, assim que o pedido foi atendido se sentou na ponta do sofá, Nayeon abaixou gentilmente o shorts de pano que a menina usava — já que havia comprado um conjunto de casal — e mordeu o lábio ao avistar a intimidade dela quando abaixou por completo o pano junto da calcinha.

— Eu lhe amo tanto... — revelou jogando o tronco para trás e abrindo um pouco às pernas — teu corpo é perfeito e eu passaria horas e horas fazendo amor contigo.

— Podemos fazer amor agora, não podemos? — Perguntou com às bochechas coradas — porque o que eu mais quero é sentir aquelas sensações novamente... mas contigo.

— E tu vai — Nayeon indagou colocando Jungyeon sobre si.

Yoo se sentou no colo dela, com uma perna para cada lado e entregue por inteiro à Nayeon, que apenas encaixou a glande avermelhada na entrada da garota, segurando em sua cintura e ajudando ela a sentar no caralho que pulsava.

E assim que Jeongyeon sentou por completo na virilha de Nayeon, gemeu em aprovação repousando as mãos pequenas contra o peito, aproveitando a oportunidade para apertar levemente um dos seios.

— Nana... — Gemeu em um sopro.

Os olhos se encontram e então Nayeon sorriu, Jungyeon fez o mesmo deitando sobre o corpo para colar ambas às testas e então, Im moveu a cintura começando às estocadas.

Às respirações se tornaram pesadas porém ainda estavam juntas, Nayeon agarrou com firmeza a cintura cheias de curvas da namorada, sentindo o macio de algumas gordurinhas localizadas e Jeongyeon abraçou o pescoço de Nayeon, sentindo o braço gordinho tocar em alguns pontos magros da namorada.

Gemeram em unissono desfrutando do prazer que recebiam, Jeongyeon gemia mais alto a cada ponto atingido e Nayeon gemia fino a cada estocada funda.

E ali se desfazeram em amor, compartilhando o puro deleite do prazer e do mais puro amor sincero, que como se não bastasse ser único no olhar inocente da paixão era também na luxúria do prazer.

Mas ainda sim nunca deixaria se ser amor.

Olá! Espero que tenham gostado.
Obrigada pelos 120K, vocês são meus amores.

Postarei o prólogo final em breve e aí eu prometo finalizar com a fic oficialmente.

<33

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora