Vinte e sete.

7.1K 339 466
                                    

Jungyeon não falou nada apenas arregalou os olhos e o pau de Nayeon foi por completo para dentro de sua cavidade bocal.

Nayeon soltou um arfar e jogou a cabeça para trás começando a foder a boca de Jungyeon, dando leves estocadas no local.

A menor segurou nas coxas da mais velha para ter algum apoio enquanto olhava para ela com os olhos cheio d'água pelo fato daquilo estar forçando levemente sua garganta, — não que fosse ruim mas muito pelo contrário — aquela sensação de fragilidade deixava Nayeon cada vez mais excitada.

— P-porra! — pravejou entre dentes — sua boquinha é tão gostosa.

Nayeon olhou para Jungyeon e sorriu ladino dando leves tapas no rosto de Jung. A garota nunca havia visto Im daquele jeito e aquilo de alguma forma a deixava... excitada.

Logo, a buceta de Jungyeon começou a ficar mais lubrificada e Nayeon parou de estocar a boca da morena e colocou uma das mãos em volta do pescoço alheio apertando levemente e fazendo com que ela levantasse. Sem dizer quaisquer palavra, Nayeon jogou Jung sob a cama e ficou na pontinha, puxando a mais nova pelas coxas até que seu corpo também ficasse na ponta da cama.

— Caralho Jungyeon, você é gostosa pra porra! Eu não me importaria de ficar aqui a noite todinha fazendo você gritar o meu nome.

Dito isso, a maior desferiu um tapa na coxa pálida de Jungyeon fazendo a garota grunhir de dor e massagear o local. Entrando, Jungyeon não era boba, a garota apenas deu uma risada sapeca e abriu bem as pernas olhando nos olhos de Nayeon, cheia de desejos.

— Então me fode, caralho.

Por um momento tudo ficou em silêncio e Yeon apenas observou Nayeon andar até o guarda-roupa e voltar com uma camisinha nas mãos enquanto tentava abrir a mesma, não demorou muito para que ela colocasse a camisinha em seu próprio pau e sorriu segurando a extensão pondo sob a virilha da morena.

— Você é uma vadia tão suja que nem sequer consegue se controlar, não é? Já está toda molhadinha e porra...

Im dizia aquilo com um tom de superioridade e passou o dedo indicador sobre o líquido lubrificante que Jung soltava e levou até os próprios lábios provando e revirando os olhos, olhando novamente para sua namorada.

— Você tem um gosto ótimo, sabia? Nem consigo esperar para provar mais...

Jungyeon encheu os pulmões para falar mas foi surpreendida por Nayeon penetrando de uma só vez em si, fazendo com que os 23 centímetros entrassem facilmente dentro de sí. Yoo soltou um gemido sofrêgo pela dor e que não durou muito, logo passou.

— Nana... — chamou manhosa.

— Tá tudo bem princesa, deixa que eu termino, uh?

Deu um rápido selar nos lábios de Jungyeon e levou ambas mãos até a cintura da garota e começou a dar leves estocadas.

Yeon não sentiu nada que não fosse dor até aquele momento, mas conforme Nayeon ia aumentando a velocidade dos movimentos as sensações dolorosas foram sendo transformadas em puro prazer.

— Você é tão apertadinha que... Porra!

Nayeon sentia o interior de Jungyeon lhe prensar e aquilo era uma sensação ótima, pois conforme ia fazendo os movimentos sua extensão toda ia vibrando e pulsando.

— N-nayeon... Eu quero mais. — Jungyeon pediu em um tom baixo e manhoso.

Nayeon apenas assentiu e continuo os movimentos mas desta vez mais rápidos, segurando em uma das coxas de Yeon enquanto a outra mão desferia tapas estralados sob a nádega e coxa da pequena.

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora