Nayeon estava em seu quarto olhando para a tela do computador aonde passava um filme pornô lésbico. Uma das mulheres usava uma cinta peniana enquanto fodia a outra mulher que gemia e pedia por mais.
Nayeon massageava seu membro em uma velocidade absurda, as mãos já estavam cansadas mas a mesma evitava gozar tão cedo, queria assistir o vídeo todo para se desmanchar de prazer, o que não tardou muito já que o vídeo de 27 minutos já estava no final.
— Porra. — murmurou gozando na própria mão, suspirou e apertou os próprios seios e mordeu o lábio inferior.
Olhou no relógio e eram três da tarde, Jungyeon tinha ido brincar na casa de uma amiga que tinha, que por coincidência também tinha infantilismo.
Limpou toda a sua "bagunça", e fechou o notebook, caminhou até o banheiro e lavou às mãos e partiu até a sala aonde passou o dia todo lá, mexendo em seu celular e vendo TV.
— Nana! — Jungyeon pulou no colo da mais velha e a encheu de beijos. — Eu estava com tantas saudades que meu coração ia explodir!
Nayeon riu e segurou no rosto da pequena lhe dando um selinho demorado.
— Olá princesa. Como estava lá na casa da sua amiguinha? Se divertiu, hum?
— Woah, demais eu comi biscoitos em forma de ursinho e estava tão bom. A mamãe da Sana é tão legal ela disse que poderíamos assistir filme de princesas o quanto quiséssemos.
— Oh, fico feliz por isso docinho. — beijou a testa da garota e segurou na mão da pequena — e o que quer fazer agora?
— COMER. — disse animada.
Nayeon riu e assentiu enquanto ajeitava os cabelos curtos e bagunçados de Jungyeon.
— Sabe o que eu irei fazer para a gente comer?
— Hum... Se eu acertar você me dá um beijinho?!
— Quantos você quiser.
— Certo, certo. Então, você vai fazer... Pizza?
— Isso mesmo amor. Venha cá.
Segurou na cintura da pequena e a puxou para perto, logo lhe dando um beijo demorado apertando a fina cintura da mesma e cesando o beijo com um selinho demorado.
— Agora, vai tomar banho, amor. — sorriu.
Jung assentiu e subiu correndo, animada para tomar seu banho e comer pizza. Pegou suas roupinhas cheirosas e limpas, e partiu para o banheiro tomando um banho rápido. Ao terminar, desceu e viu Nayeon fazendo a pizza.
— Nana, eu posso jogar joguinho?
— Pode meu amor. Vai lá.
Jung subiu novamente e pegou o celular de Nayeon que estava descarregado, colocou na tomada e pegou o notebook e o ligou. Esperou por alguns segundos até abrir o Google mas ao invés de jogos, Jungyeon caiu em uma página que pornô que Nayeon havia deixado aberta.
Curiosa como a loirinha era, não tardou em descer a página, vendo tudo com os seus olhinhos curiosos e lendo cada título de cada vídeo. Clicou em um dos vídeos que mais lhe chamou atenção, aonde duas mulheres se beijavam, mas de uma forma não amorosa e sim, cheia de desejos e segundas intenções, que claro, Jungyeon não sabia.
Viu todos os 25 minutos de vídeo não perdendo nenhum segundo, vendo a mulher de cabelos castanhos com uma cinta peniana, penetrar na mulher ruiva que gemia e Yoo já podia sentir os efeitos daquilo já que apertava suas pernas e a pequena mão na intimidade. Aquilo de alguma forma era bom, e Yeon queria repetir aquilo com Nayeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.