Jungyeon se via completamente incomodada. Sua intimidade pulsava e era difícil esconder aquele incomodo. Apertava indiscretamente sua calça passando levemente os dedos por seu clítoris. Os gemidos era impossíveis serem evitados, sentia sua região completamente molhada e a imagem de Nayeon batendo punheta era impossível de ser tirada.
— Bebê? — A voz calma soou a sala fazendo Jungyeon tirar rapidamente a mão de sua intimidade por cima da calça — o que está fazendo? — perguntou desconfiada.
— Hm... Assistindo? — perguntou em um tom muito óbvio.
— Com a televisão desligada? Qual é a programação, quem fica mais tempo no escuro? — ironizou.
— Você é muito chata! — Bateu o pé no chão.
— Não sou chata, só quero o seu bem, hm? Apenas perguntei o que você estava fazendo quando eu entrei. Você levou um susto.
— Eu não estava fazendo nada! — gritou — você fica no meu pé toda hora me seguindo pra todo lugar como um chiclete! Toda grudenta!
Um soco poderia ter doído bem menos que aquelas palavras. Foram como uma facada e Nayeon tinha certeza de que uma surra de quebrar costelas teria sido bem melhor que aquilo.
— M-mas anjinho — reuniu toda força que tinha ignorar o nó na garganta que lhe formou — foi apenas uma pergunta. — justificou.
— Você não precisa perguntar toda hora! Você fica toda hora eu não estava assistindo nada, nada! Eu estava apenas tentando dar um jeito no que você fez.
— E o que eu fiz, bebê? — Se sentou do lado da garota.
— Você fez... Você fez Eu sentir coisas. — sussurrou baixinho.
— Que coisas? — perguntou preocupada.
— Para de perguntar! Você é muito chata, mais chata ainda por não me deixar ver o que tem aí! — indicou o membro da garota — e me fez sentir coisinhas aqui! — apontou para a sua intimidade — enquanto você ficava tocando nessa coisa! — gritou se levantando e soltando um gemido ao sentir sua intimidade pulsar novamente.
Im permanecia estática, não sabia como Jungyeon a viu em seu momento de ápice mas quis odiar aquilo. Talvez estivesse tirado a inocência dela.
— Vem cá, neném. — bateu em seu colo. — Hum... Posso resolver isso, ok? — disse com um tom calmo e alisou as coxas fartas de Jungyeon dando apertos ali.
— Então resolva, unnie. — choramingou.
— Primeiro, me peça desculpas por ter sido uma péssima garota. — disse apertando mais forte a coxa alheia.
— Desculpa, Nannie!
Nayeon sorriu e ajeitou a maior em seu colo. Deixou um selar em seus lábios.
— Vá tomar um banho. — disse.
Jungyeon assentiu e se levantou indo até o banheiro retirou as peças de roupas e ligou a banheira.
Logo Nayeon entrou no banheiro com a toalha e algumas peças de roupa. Se abaixou sobre a banheira e passou o sabão pelo corpo molhado da garota e levou cuidadosamente cada parte enquanto Jungyeon brincava com as bolhas que o sabão formava na água.
— Tão bonitinha o meu bebezinho! — beijou a testa da maior logo dando um selinho demorado nos lábios alheios.
Uma risada saiu dos lábios de Jungyeon.
— Está melhor? O incomodo passou?
— Sim. — assentiu sorrindo miniamente.
— Ótimo. Agora vem, vamos!
Levantou a pequena com cuidado e passou a toalha ao redor do corpo da mesma. Secou com todo cuidado o corpo alheio colocando a roupa confortável e quentinha. Ajeitou os cabelos curtos e loiros de Jungyeon e passou a fragrância com cheirinho de bebê.
— Agora a neném está limpinha, cheirosinha e tão bonita, hm?
Sorriu. Jungyeon deu alguns pulos dando vários beijinhos no rosto da menor.
— Jungyeon ama Nayeon-ne!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.