Vinte.

5.8K 451 319
                                    

Nayeon massageou as temporas respirando fundo para não perder a paciência com Jungyeon que fazia birra no meio do parque.

- Jungyeon, pelo amor de Deus. Eu não quero perder a paciência com você.

- Chata! -- pravejou cruzando os braços e mostrando a língua pra garota.

- Eu quero ficar no balanço e pronto!

- Mas amor tem outras crianças para brincar também. Deixa elas ir e depois você vai, bebê.

Jungyeon olhou com desdém para às outras crianças que aguardavam a mesma sair do balanço para poder brincar. Nayeon olhava para a garota com súplica mas Jungyeon pareceu ignorar e voltou a se balançar.

- Licença mas você não acha que ela é muito grande pra estar nesse balanço?! São para crianças de 3 até 10 anos e creio eu que ela já passou dessa idade. -- uma mulher falou enquanto ninava o filho no colo.

Nayeon sentiu seu sangue ferver e logo lançou um olhar mortal para a mulher.

- Desculpe, porém o meu bebê fica aonde quiser e creio eu que você não tem direito nenhum de falar algo.

- O seu bebê?! -- repetiu com indiferença -- Moça, ela já é grande. - disse simplista.

- Você tenha mais respeito antes que eu enfie a minha mão na sua ca...

Nayeon olhou ao redor procurando por Jungyeon, o balanço que a garota estava haviam duas crianças disputando pelo mesmo. Olhou ao redor não vendo Jung e entrou em desespero.

- Está vendo o que você fez sua bruxa? Você me distraiu e eu perdi a Jungyeon. -- disse para a mulher que olhou Nayeon indignada. 

Nayeon saiu as pressas procurando por Jungyeon, olhou todos os brinquedos, passeou o parque inteiro e nada da garotinha. Estava quase infartando quando sentiu um peso em seu corpo, os bracinhos rodeando sua cintura e um bebê chorão afundando o rosto contra a blusa preta de Nay.

- Nana... -- disse com a voz embreagada pelo choro.

Im não sabia se sentia alívio, se brigava com sua namorada por sumir ou se dava conforto a menininha que chorava.

- O que houve, meu docinho? -- perguntou limpando as lágrimas do rostinho da mesma e segurou o mesmo com cuidado.

- E-eu fui atrás do carrinho de sorvete mas ai quando eu voltei eu não te vi mais. -- disse entre choro.

- Shh... Eu estou aqui, não chore. Porém da próxima vez você me avise, meu bem. Não pode sumir assim.

Jungyeon assentiu e Nayeon beijou sua testa e segurou em sua mão entrelaçando ambos dedos.

- Vamos pra casa, ok?

- Mas e meu vevete?

- Sem sorvetes. Você desobedeceu e me deixou muito triste, você poderia ter sumido pra sempre de mim, honey.

- Mas eu quero! -- disse voltando a abrir o berreiro.

- Jungyeon não! - disse em um tom de voz calmo.

Nayeon tentou andar mas Jung fincou os pés no chão fazendo a maior parar. Se virou para a garota que voltou a chorar, dessa vez mais alto.

-  Senhor, me dê paciência -- murmurou -- Jungyeon vamos pra casa.

- Não! Eu quero vevete.

- Pois vai ficar querendo! Da próxima vez quando você souber me obedecer talvez eu compre sorvete pra você.

- CHATA! -- gritou alto mostrando a língua pra Nayeon.

Im respirou fundo e segurou firme a mão de Yo e a puxou até o carro.

...

Assim que chegaram em casa, Jungyeon ainda chorava e Nayeon se perguntou aonde cabia tantas lágrimas.

- Senta ali. - Nayeon apontou para o cantinho.

Jungyeon olhou confusa.

- Vai pra lá agora! Antes que eu te dê umas palmadas.

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora