Nayeon estava tentando passar pela porte com um monte de sacolas, havia feito às compras e Jungyeon ficou em casa por estar doente e ainda por cima o taxista havia dito que cobraria mais se ajudasse a mesma, o que deixou Nayeon brava e se recusou ter pagado o taxista e ainda o xingou.
Fechou a porta com o pé e deixou as sacolas sobre a bancada e pegou o xarope e caminhou até a pequena que estava toda embrulhada parecendo uma minhoca apenas com o rosto de fora.
— Olá batatinha. — disse Nayeon.
— Batatinha não! — disso com o nariz entupido e resmungou — cara de pastel. O que é isso? É remédio?
— Sim, anjinho. — Jungyeon fez careta.
— Não vou tomar esse remédio ruim e feio.
— Neném, é pra você melhorar, você quer melhorar não é?
Yoo assentiu e apertou-se no cobertor ao sentir seu corpo tremer devido a febre.
— Vou ver a sua temperatura e ai você toma o remédio?
— Eu já disse que na... — Jungyeon riu baixinho — só irei tomar ser você tomar também.
— O QUÊ? — indagou Nayeon de forma eufórica: mas não de uma forma boa —
— Se você não tomar, eu não tomo. — disse simplista e abriu um sorriso sapeca.
Nayeon pegou o termômetro e colocou de baixo da axila da loirinha e revirou os olhos encarando com desdém a embalagem do remédio.
— Eu vou experimentar para você o quanto é bom, tá? — Nayeon disse.
Abriu a embalagem e colocou alguns ml no copinho e bebeu, evitou a careta e fez um sinal positivo.
— Hum... Uma delícia, bebê. Prova vem.
Jungyeon que estava distraída com o desenho virou o rosto para Nayeon e franziu o cenho.
— O quê? Desculpa, Nana eu não estava vendo.
Nayeon respirou fundo para não explodir e obrigar Jungyeon engolir aquele remédio de garganta a baixo.
— Certo... Agora preste atenção, tá?
Pegou o controle da tv e desligou a tv. Colocou um pouquinho no copinho e certificou de que Jungyeon estava vendo e bebeu.
— Muito bom eu me sinto até melhor! — mentiu Nayeon e sorriu. — sua vez.
Colocou a quantidade necessária no copinho e levou até os lábios de Jungyeon que bebeu e logo fez careta.
— Eca, isso é tão ruim!! — disse e choramingou.
— É pra o seu bem, bebê e depois disso você vai ficar até melhorzinha, ok? Acredita em mim?
— Não! — disse — Você mentiu dizendo que o remédio é bom.
Nayeon sentiu as pálpebras inferior de seu olho tremer ao ouvir aquilo.
— Ok, então... Ainda bem que eu vou comer bolinho de chocolate e não vou dividir porque ninguém confia em mim.
Deixou o remédio ao lado da cama e se levantou calmamente.
— Bolinho é? — disse Jungyeon.
— Uhum, aqueles coberto de chocolate e quando você morde é recheado de morango, eu comprei hoje.
— Pensando bem... Eu confio sim em você, amor.
Nayeon riu baixinho e negou com a cabeça e desceu pegando dois bolinhos e dois sucos de caixinha e subiu comendo os mesmos junto com a pequena Jung.
— Se eu comer bolinho toda vez que estiver doente, eu quero ficar doente sempre!!
— E tomar remédio sempre?
— Não, né sua chata!
— Não me chama de chata mocinha.
— Chata, chata cara de batata. — cantarolou.
— Ora, não me obrigue a optar pelo pior.
Jungyeon fez careta e antes mesmo que dissesse algo Nayeon lhe atacou com cócegas arrancando risadas sinceras da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.