Nove

9.3K 745 223
                                    

Capítulo especial de natal!

- Nana, acorda vamos! O papai noel já deve ter chegado.

- Hum... Não anjo, depois nós vemos o presente. - disse sonolenta.

- Por favor, amor. Vamos ver os presentes, hm?

Nayeon sem abrir olhos, apenas virou o rosto para o lado pondo o travesseiro sobre o rosto.

- Vamos, Nana!! - choramingou. - acorde, eu quero o meu presente de natal!

Cutucou com os pequenos dígitos a bochecha de Nayeon. A pequena parou e tentou pensar em algo que acordaria Nayeon e a fizesse descer para ver os presentes. Eram às três da manhã e Jungyeon mal conseguiu dormir, pensava em tentar capturar o papai noel mas havia ficado com medo do bom velhinho não lhe dar presente no outro natal, também havia pensado em se esconder atrás da árvore de natal mas e se o papai noel a visse e não entregasse-lhe os presentes?! De repente, uma lâmpada se ascendeu na cabecinha cheia imaginação de Jung.

Se levantou de fininho e puxou a coberta de Nayeon a deixando com frio.

- Querida, não faça isso! Ainda é cedo o papai noel pode não ter posto os presentes.

- Mentira! - retrucou - o papai noel coloca os presentes a partir das uma da manhã! Ele já deve ter posto os nossos presentes, hum? Vamos?

Nayeon suspirou se dando por vencida, calçou as pantufas e desceu junto com a sua pequena até a árvore aonde tinha alguns presentes de baixo dela. Yeon, tomou a frente e foi até a árvore animada.

- Eu não disse? O papai Noel jamais se esqueceria de mim.

Nayeon sorriu parando ao lado da mesma a vendo ler os cartões animada para ver quais presente era o seu, ela estava animada, tão feliz.

- Esse é o meu. - se sentou sobre o carpete que estava de baixo da árvore e dos presentes. Cruzou as pernas estilo índio e abriu o presente cuidadosamente. - UM UNICÓRNIO DE PELÚCIA! EU ADOREI.

Disse pegando o mesmo animada e abraçando forte se jogando no chão.

- Oh, tem uma cartinha nele. - disse ao perceber o papel pendurado na pelúcia - o Papai noel escreveu para mim!!! - disse animada

- Ele é tão gentil, não é honey? - a pequena assentiu enquanto lia a cartinha.

- Que adorável, eu amo ele!

Nayeon riu negando com a cabeça. Mal sabia a mais nova que quem havia feito tudo aquilo foi Nayeon e não o papai noel, entretanto como Jung era infantil o bastante para acreditar nessas coisas, não queria estragar a sua imaginação.

- E você Nana?! Não ganhou nada?

- Hum, não, não, o papai noel só dá presente para crianças, honey.

Jungyeon começou a engatinhar ao redor da árvore procurando algo.

- Engano seu! - disse se levantando com uma caixa e entregou a Nayeon - papai noel não esquece de ninguém.

Im apenas sorriu e pegou a caixinha vendo a descrição: de: Papai noel: para: Nayeon. Apenas deu de ombros e tirou a fitinha vendo um colar de girassol e também continha uma cartinha: você merece esse presente, fazendo questão de ser o solzinho, o mais iluminado. Você cuida tão bem de todos ao seu redor, não poderia me esquecer de você.

Com amor:
Papai noel.

Estranho, porém ela havia gostado do presente. O papai noel realmente não esquece de ninguém, ele presenteia todo mundo, mesmo que demore.

Innocent - 2Yeon G!POnde histórias criam vida. Descubra agora