Jungyeon pov's.
Nayeon-ne, você sabe que eu amo você não é? Sabe o quanto eu sou grata por ter você aqui, cuidando de mim e me enchendo de amor. Sei que você faz tudo o que está ao seu alcance e que odeia me ver chorar, talvez eu seja muito mimada por conta das coisas que você faz por mim mas eu sempre, sempre vou agradecer você.
Eu não lembro do que aconteceu comigo há alguns anos atrás - pra ser mais específica, eu não lembro do meu acidente -, eu sei que eu tenho um jeitinho especial que foi desenvolvido por conta desse "acidente", mas eu não lembro e minha cabeça dói tanto quando eu tento lembrar disso. Eu prefiro viver o futuro, este aqui que você está comigo, sabia?
Você faz tantas coisas por mim, eu sempre quis retribuir isso mas eu não consigo, eu tenho um bloqueio. O momento mais especial pra mim foi quando você conseguiu o Tofu pra mim, que você acertou todos aqueles alvos e me deu o tofu, eu amo quando você me dá as coisas.
Quando eu voltei pra casa, após o acidente, eu estava com muitas dores e você chorava tanto que meu coraçãozinho apertava cada vez que te via daquele jeito, mas você começou a parar de chorar e sorrir, às vezes eu aprontava e você nunca ficava brava, você sorria, você ainda sorri todas as vezes em que eu faço alguma trapalhada. Eu nunca vi ninguém olhar pra mim da forma que você me olha.
Nós somos namoradas, não é? Namorados se olham se forma apaixonada mas o seu olhar é diferente, é muito mais que "estar apaixonado". Eu sinto orgulho de você, do quão você é forte e do quão você se esforça pra todo ficar bem. Nana, eu te amo amo muito e você é uma inspiração pra mim, você é tudo o que tem de bom da minha vida.
Quando estivermos beem velhinhas eu quero poder lembrar disso, quero poder lembrar do que vivemos e das coisas que passamos juntas, do nosso amor, da nossa ligação, que é algo inexplicável. Se eu podesse te dizer algo para o futuro eu diria que "você é tudo pra mim, e eu pra sempre vou te amar", eu quero estar ali pra ver você junto comigo quando estivermos no fim da vida, juntas e nos amando cada vez mais.
Quero também ter um filho com você, Nana. O fruto do nosso amor, não é? Eu sei que você pode me dar um filho, eu sei disso. Seremos as melhores mães que alguém poderia ter! E também nós podemos ter um monte de filhos de quatro patas, não é?
Mas antes disso eu gostaria de saber se podemos casar algum dia?! Pode ser na praia, no por do sol? Eu gostaria de estar no por do sol junto com você, e te dizer o quanto você é especial e o quanto eu te amo.
E eu prometo, Nana, eu prometo que eu irei te reencontrar em todas as vidas possíveis. Eu nunca vou deixar a nossa ligação se romper, você é a minha alma gêmea, e eu vou te amar pra sempre.
ฅ^•ﻌ•^ฅ
Jungyeon correu para os braços de Nayeon e a encheu de beijos enquanto se ajeitava em seu colo.
- Nana, eu te amo!
- Eu também te amo, pequena.
Nayeon se aproximou e fez um beijinho de esquimó, e sorriu ao sentir o cachorrinho que foi apelidado de "boo" subir no colo e encher ambas de lambidas. E assim ficaram e irão passar o resto da vida, felizes e amando cada vez mais uma a outra.
End.
Oi gente pelo amor de deus não me mata! A história acabou por aqui, gostaram? Eu sei que não!Eu sei que vocês queriam mais coisas mas eu já estou sem tempo e vontade de estar escrevendo, e prometi para eu mesma que essa fanfic iria ter apenas 30 capítulos! Pra não ficar muito grande e cansar a leitura de vocês pq depois fica impossível de ler, entenderam?
Porém, como eu sou muito boazinha eu acabei de escrever outra fanfic 2Yeon e ela já está publicada então vão ler.
O tema é super legal. É um tema também intersexual e é sobre demônios. A Jungyeon está no convento e a Nayeon é o demônio que tem como objetivo levá-la para o inferno. E aí, gostou?! Se sim, vai lá ler. Essa é uma das melhores estórias que eu já escrevi.See ya! Vejo vocês na outra fanfic. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.