Tem um recadinho no finalzinho da att!
🌸
Jung estava jogada na cama exausta pelo dia que tiveram, Nayeon saiu do banheiro enrolada na toalha e pegou na bolsa que havia trazido um vestido e colocou o mesmo. Logo, olhou para a pequena que estava brincando com o ursinho.
- Nana, amanhã nós vamos pra casa?
- Acho que sim, meu bem. Não trouxe muitas roupas para nós. - disse.
- Podemos amanhã antes de ir embora, ir ao teleférico?!
- Claro, meu docinho! - disse sorrindo.
Foi até a pequena e se deitou ao lado da mesma e abraçou a cintura de Jung, ficando ambas com a testa colada uma na outra.
Jung, colocou o dedinho na bochecha da mais velha e selou ambos lábios, dando um selinho demorado nos lábios da maior.
- Oh, eu te amo tanto Nana. - disse e sorriu - amo tudo em você, tudinho. Você é minha coelhinha linda!
Antes que Im dissesse algo, a pequena lhe envolveu em um abraço carinhoso e selou ambos lábios novamente desta vez, iniciando um beijo sem segundas intenções.
Nayeon apertou as mãos na cintura de sua pequena e puxou a mesma para mais perto antes mesmo de soltar um grunho ao sentir a mãozinha de Jung apertar seu membro. Se afastou surpresa.
- J-jung, o que está fazendo?!
- Apenas o que eu vi no vídeo. - disse simplista.
E antes que Nayeon se manifestasse, Yeon se sentou no colo da mais velha e rebolou.
- Hey! Little é melhor...
- Não, Nana... - disse a mais nova.
Colocou a mãozinha nos ombros da mais velha e rebolou com mais intensidade e Nayeon, por sua vez, tentou não ficar de pau duro.
Jungyeon era gostosa pra caralho, e estava ali. Pedindo para ser fodida. Então, a mais velha colocou as mãos nas nádegas da mais nova e apertou. A lora por sua vez soltou um grunho e sorriu.
- Ah Nana... Gostaria tanto de você me fodendo.
- Não seja por isso, little. - murmurou.
Logo inverteu as posições deixando a pequena por baixo e beijou o pescoço da mesma deixando algumas marcas ali. A maior, então subiu a blusa da mesma e fez uma trilha de beijos até o seio da garota que estava sem sutiã e então, abocanhou chupando com vontade o bico do seio.
Jung soltou um grunho e agarrou os cabelos da mais velha e sorriu inocente.
- Huh, sua boca é tão boa! - disse.
Nayeon sorriu com o bico do peito da garota em seus lábios e franziu o cenho.
Antes que fizesse algo, Jung fez manha e afastou a maior sorrindo cínica.
- Urgh, estou cansada! - disse fazendo um biquinho.
- O que?
Nayeon olhou indignada para a menor, estava de pau duro. Observou a garota deitada.
- Boa noite, Nana.
🦋
Gente, espero que tenham gostado.
Enfim. Eu não sei se vocês perceberam mas a Jungyeon ela é inocente, portanto, a Nayeon não vai fazer nada que ela queira. Eu não quero parecer chata nem nada, mas nem todo capítulo vai ser hot.
É uma coisa que me deixa chateada realmente. Tenham em mente que vai ter hot sim, mas nem todo capítulo vai ser um hot diferente porque a fanfic não é kink, muito menos mommy and Baby, é apenas uma fanfic sobre infatilismo e uma garota que tem pau.
Se vocês querem fanfic hot, eu escrevo um monte que tem muitos hots, mas tudo tem seu momento certo.
Ily, até o próximo capítulo. 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent - 2Yeon G!P
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nayeon é intersexual e Jeongyeon tem uma mente inocente. !¡Conteúdo sexual +18!¡ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Qualquer história parecida com essa será considerada plágio. Os direitos autorais são todos meus. ©oyetozaki.