Capitulo 57

32 4 0
                                    

Alicia Beaumont

Colmar França

Dias Atuais

Uma Carona Com Amor

Capitulo 15

Carolina Dubois

" Pela primeira vez em mil anos, eu não tenho um caminho, mas tenho uma carona"

Thor - Vingadores o Ultimato

Já era amor antes de ser
Seu amor chegou como a primavera
Discreto, na metamorfose divina com os seus encantos

Carolina Dubois

- Carolina filha eu preciso que você... Ester me diz que sim que você sabe o que a nossa filha tem? Não faço ideia do que, mas que ela está diferente ó cê tá.

- É claro que sei marido como não saberia, sou a mãe dela não sou? Termine as coisas para mim aqui na cozinha amor, eu irei falar com a nossa meu Deus nem acredito que o dia mais esperado por nós duas enfim chegou.....

- Mas do exatamente você está falando mulher que dia tão esperado é esse não compreendo.

- Amor Danilo amor, nossa filha está amando e não olhe assim não marido, você já se apaixonou antes eu também e agora é a vez da nossa filha.

- Mas Ester amor ela ainda é... _ A louça Danilo Dubois, concentresse na louça querido, já disse o quanto você fica sexy de avental?

- Já sim mamãe, e acho que família toda sabe o quanto vo papai fica sexy de avental.

- Ouvindo a conversa alheia senhoria Carolina Dubois?_ Não nunca papai, eu apenas vim buscar um copo d' água, e já estou voltando para o quarto tenho muito o que estudar, ah e a conversa não parecia ser tão alheia assim já vocês estavam falando de mim.

- Me conta tudo Caroline, e nao me esconda nada não se esqueça de quem eu sou e que te conheço melhor ninguém. _ Nunca mamãe, mas o que a senhora realmente quer que eu diga nao entendi.

- Não se faça de desentendida Caroline isso não cola mais e nunca irá colar a discrição se tornar inválida quando o assunto se trata de amor, então não importa o quanto discreta você é o brilho do olhar e o sorriso de orelha a orelha sempre será o deu X-9 querendo ou não, mas diga de uma vez quem e como ele é filha.

Gabriel mamãe ele se chama Gabriel Hubert, e tem uma irmã Gabriela, bom ele não um príncipe encantado como você e papai imaginaram para mim Gabriel é mais do tipo motoqueiro , ele lembra muito o Nicolas Cage do filme "Motoqueiro Fantasma" Mas quando ele entrou na sala de aula, não sei mamãe alguma coisa mudou aqui dentro acho não tenho certeza que senti o mesmo que você disse que sentiu quando conheceu o papai você disse que ...

- Eu que para namorar, para casar, tem qt que ser com aquela pessoa que quando a gente encontra dá um friozinho na barriga , as mãos transpiram, as pernas .... Elas tremem, o coração bate tão forte que parece que parece que vai sair pela boca toda vez que a gente encontra , ela nos faz rir a toa assim sem querer e até gagueja.

- Filha você gaguejou quando falou com Gabriel assim como gaguejei quando falei com falhei seu paí? _ Não mãe eu sou assim tão corajosa como você, e outra com tantas garotas para conversar para paquerar porque Gabriel Hubert escolheria a mim, não faço o seu tipo e confesso que que gostaria muito de fazer ou que ele fizesse ou meu, eu só não faço ideia de como e nem se isso é possível como você fez mamãe, como você e papai fizeram.

- Não Carol, isso é uma coisa que você precisa fazer isso sozinha, você é muito inteligente e só tira nota dez eu sei e todo mundo sabe e sentimos muito orgulhosos por isso, mas não é possível tem que ter algo em seu colégio que você não seja assim tão boa , porque não pede ajuda, acho que isso já é um bom começo não concorda?

Cromoterapia Com Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora