Pablo Nascimento
São Paulo
Tenho pecados muitos pecados foi o que Luiza disse meu Deus, eu também tenho muitos pecados e nem por isso eu fujo como se fosse um criminoso, será que ela é uma criminosa? Luiza não é e não pode ser uma criminosa pode? Meu plantão estava quase terminando, estava pronto para ir para casa um lugar pelo qual não tenho pressa para voltar já que desde que sai da casa paroquial de São Bento onde fui criado por meu tio e minha madrinha e diferente de antes agora não há ninguém me esperando no meu humilde apartamento.
- Não há ninguém a sua espera por que não quer, e eu estou cansado de avisar e se continuar assim vai acabar ficando sozinho. Com Gael nem meus pensamentos mais ocultos estão seguros muito menos o que senti quando meus olhos se cruzaram com os dela sua hemorragia era muito grave, porém foi nesse momento é que tive a certeza que ela ia ser a que fosse esperar todos dias como acontece com Gael e muitos outros médicos, já estou cansado de ser sozinho as vezes quem me conhece comigo Doutor Pablo me desconhece como homem é exatamente o que aconteceu comigo quando estou diante do espelho, por mais que sua voz estivesse fraca e baixa é o som mais lindo que já ouvi em muitos anos não depois dela.
- Saia Gael deixa me sozinho com a paciente ela precisa....
- Não! O que você faz aqui qualquer outro médico pode muito bem fazer não acha Pablo? Ou eu vou ter que relembrar o que aconteceu há anos.
- Isso aconteceu há anos disse muito bem doutor Gael, e eu garanto que isso nunca mais irá se repetir.
- Ah que te conhece que te compre, se faço isso é porque não voltar a perder meu amigo irmão, e você faça e diga o que quiser Pablo, mas do seu lado não irei sair jamais não importa a loucura que que você venha a cometer quero que saiba que sempre que precisar estarei aqui.
- Obrigado mano eu sei que posso confiar em você Gael, mas por agora preciso ficar sozinho.
- Com a paciente suponho não?
- Suponhe certo doutor Gael, mas prometo que se precisar de algo ou de alguém é a você que irei recorrer.
- Como sempre não, agradeço a preferência.... Agradeço a preferência aqui depois de tudo que aconteceu minha equipe demorou a voltar a confiar a mim como antes, uma confiança que estou preste a perder e graças ao meu coração que insiste em bater na frequência que nunca pensei que pudesse voltar a bater não depois de tudo que aconteceu entre eu e Amanda e hoje eu prometo que dessa vez não irei falhar não vou perder Luiza como pedi a Amanda. Sempre fui um homem decidido desde que era um garoto e quando botava algo na cabeça era quase impossível de quitar e ser médico era uma das coisas pelas quais escolhi lutar contra tudo e todos era o que achei até Amanda aparecer foi a minha primeira paciente em alto risco, e também a primeira mulher pela qual me apaixonei perdidamente e foi por sua causa que acabei renunciando a profissão que batalhei para conseguir, muitos pais se orgulhariam em ter a chance em ver e poder chamar o filho de doutor, mas sei que de algum lugar e meu inúmeros defeitos meus pais devem estar orgulhosos de mim e do meu irmão Bruno, já que assumiu a empresa de Agronegócio que papai deixou em Campinas no interior de São Paulo. Bruno e eu somos bem diferentes Bruno é muito bom no que faz já com as mulheres Bruno destroça muitos corações, porém de alguma forma elas continuam viva agora eu sou pior já que delas quito seu mais bem precioso a vida.
- Você precisa voltar ao hospital, eu e seus pacientes precisamos de ti e garanto que não é isso que Amanda queria que estivesse acontecendo não acha Pablo?
- Claro que não é isso que Amanda gostaria que tivesse acontecido, ela
apenas queria sobreviver e eu a manter e não posso voltar não quero matar a mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...