Amanda Leblanc
Paris /Colmar-França
Orfanato Santa Rosa
Uma Nova Família, Um Novo Amor
Existem no fundo diferentes família.
Família grande, família pequena.....
Família com pai, mãe e filhos , família com mãe e filhos, família com pai e filhos, uma família com casal e um cachorro , uma família em que os avós são os pais, família de sangue, uma família de coraçãoA família é o amor que plantamos em solo fértil , com raíz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos não é á toa que se compara a família a uma árvore
Afinal, o que é uma família se não vários galhos unidos pela mesma raiz, é sustentado por un tronco comum que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida.
A família e feita de laços duradouros
E não importa se ela for de sangue ou de coração. O importante e que nela exista amor . As famílias de verdades são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicional, que querem o bem um do outro, que se sacrificam recíprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e que oferecem também os ombros como suporte para dor e o choroHá famílias que são planejada plantada desde da primeira semente
Há famílias que brotam do nada
Mas há famílias realmente felizes são aquelas que nutrem a vida de amor- Amanda acorda já chegamos querida, algo me diz que será muito feliz aqui, tenho certeza que agora sim irá realizará todos os seus sonhos, você é u.a princesa autêntica e toda e qualquer princesa de verdade merece seu conto de fadas, você acredita em conto de fadas não acredita?
- Sim, eu acredito Amber, mas você fala como se aqui eu pudesse encontrar um grande amor aqui é um orfanato onde vivem crianças que precisam, mas não tem amor meu Deus, quem garante quem pode garantir que em aqui em Santa Rosa vai ser diferente.
- Não Amanda, você não pode e não vai desistir, não irei deixar não agora e sim eu garanto que aqui você irá encontrar tudo o que deseja e muito mais e outra se eu consegui você também consegue.
- Como assim se você consegue eu também consigo, o que você quer dizer o que você exatamente conseguiu aqui Amber Campbell não entendo.
- Campbell foi umas das coisas que consegui aqui Amanda Leblanc, mas essa história e muito longa e eu....
- E você tem sim tempo para me contar e eu tenho tempo para te ouvir , vai vamos Amber você já me conhece e não é de hoje e sabe o quanto amo histórias ainda mais se for a sua.
[...]
Amber Campbell
Amigas para sempre, esse foi o juramento que eu Suzi fizemos assim ela aqui chegou , o padre Marlon ele substituiu o padre Tomás que também encontrou o sua nova família seu novo amor. Padre Marlon que ajudava as freiras a cuidar de todos os meninos e meninas entre uma missa e outra, que as outras meninas não me escutem , mas lá no fundo bem lá no fundo eu e Suzi somos as favoritas do padre Marlon e também das freiras.
Diferente de Suzi Piquet e eu sempre quis saber o porque do meu abandono o padre Marlon me ajudou muito nessa questão, ele uma vez me disse que praticamente impossível impedir sentimentos não muito bons e isso é humano, e nem ele por ser padre e também por ter Deus aparentemente mais perto de si pode escapar desses sentimentos um tanto quanto desagradável, é uma luta interna e difícil de vencer algumas pessoas até acabaram se entregando , mas com um pouco de fé e paciência alguns conseguem conviver com os nossos e os pecados dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
Lãng mạnSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...