Capítulo 41

68 4 2
                                    

Lorena Laurent

Clomar- França

Dias Atuais

" E o que eu achava que seria apenas um amor de infância e logo iria passar, parece que nunca mais terá um fim"

Brincadeira de criança foi o que muito disseram inclusive minha irmã Nicole, mas sem querer querendo a brincadeira começou a ficar séria demais era o que eu acreditava e também esperava, porém, aquelas palavras ainda não haviam sido ditas pelo que tanto amo, sim eu o amo e não sei mais o que é preciso fazer para que ele enfim possa entender que o amo tanto quanto ele mesmo diz. Meu Deus aonde foi parar aquele garoto que dizia que se casaria comigo quando fossemos adultos, foi por esse garoto que realmente me apaixonei e não ouse dizer a Nicolas é igual a todos porque não é, mas irei descobrir se não sou capaz até de trocar de nome ou será que ele não me ama mais como antes? Um pequeno incidente, pois, meu plano todo a perder, uma novata Brenda, acho que é esse o seu nome o ofendeu e eu a revidei como sempre fiz era o que achava ser o correto naquele momento nunca fiz aquilo, mas para cima dessa tal de Brenda.

- Bom dia Capitão Nick, onde se encontra o papagaio do seu ombro e o tapa olho, é só o que falta até porque a perna de pau você já tem não é mesmo? Mas diz aí conheceu o temido Barba Negra como ele é?

- O que você disse garota? Vai repetir tudinho eu quero ouvir pode começar olhando para mim vamos estou esperando, não tenho o tempo todo.

- Ora vejam só donzelo indefeso tem uma defensora? Qual é Nick você é um pirata dos sete mares e não consegue se defender sozinho que lastima. Aqueles olhos eu os conheço melhor que os meus, e eles estavam me suplicando como sempre para abortar a minha missão seja ela qual fosse, mas mesmo sabendo que jogar a novata aos tubarões nada adiantaria suas palavras não se deletaria fácil da mente e do coração de Nicolas, eu não me contive e a puxei pelos cabelos com uma força que nem sabia que tinha mesmo não sendo a primeira vez que armo a maior confusão por causa do homem que amo uns gritavam BRIGA! Mas Alicia Beaumont gritava ainda mais alto por SOCORRO! E foi assim que fui retirada de cima da novata sem saber exatamente por quem, posso até ter apanhando, mas também bate não sou mulher de deixar barato ou nada para depois.

- Você nunca vai se cansar não é mesmo Lorena? Pois saiba que já me cansei... Alicia pode chamar um táxi para nós dois por favor.

- Não, não chamem um táxi senhorita... _Pode me chamar de Alicia e você quem é? _Me chamo Simon Esme, o irmão de Brenda, e eu sei que talvez eu seja a última pessoa que ambos querem ver, mas quero que saibam que desaprovo o comportamento da minha irmã, então irei leva-los para casa é o mínimo que posso fazer depois de tudo o aqui aconteceu.

- Nicolas me perdoe por favor, eu te amo. _ Não mais do que eu Lorena. "Não me peça desculpas as vezes as desculpas ofendem mais do que a própria ofensa" Simon acho que vou aceitar a sua carona.

- Mas... Eu pensei... Que.... - Pensou que íamos conversar e eu te perdoaria para você fazer isso de novo e de novo, não Lorena eu quero ser o homem dessa relação só para variar , posso estar errado e, parecer machista uma coisa que não sou de verdade estou nem ligando e se vocês quiserem dominar o mundo fiquem à vontade, a questão aqui é outra...Sei que é inevitável e que ainda vamos nos esbarrar. Mas Adeus Lorena.

Castigo? Acredite estou de castigo, já vi Nicole brava com minhas traquinagens, mas nunca a vi com traços de decepção em seu rosto e no de Frederico seu marido, é claro Lorena não seja tola e seu filho que foi magoado por você. ele agora irá passar uma temporada na casa de Alicia, é obvio que iremos nos cruzar nos corredores do colégio o que com certeza vai ser uma tortura, nem papai que sempre fez de um tudo para aliviar meu futuro castigo pode fazer até porque Nicole não permitiria uma absolvição não dessa vez.

Cromoterapia Com Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora