Capítulo 10- Parte III

62 6 0
                                    

Frederico Carpentier

Não. Eu não queria sair de perto de Raquel, nunca imaginei que um dia isso iria acontecer, mas aconteceu do jeito que seu Demétrio meu pai disse que iria acontecer, que as coisas e as minhas prioridades iam mudar assim como as dele também mudaram. Cavalgar ao pôr do sol era uma das melhores coisas que fazia desde que era moleque, hoje minha maior alegria e admirar e checar a respiração da mulher que encontrei numa beira de estrada, mas não era justo com César, ele passou a fazer o meu trabalho já que a meu total a atenção se focou nela a primeira e única mulher que desfocou o homem mais focado de toda Colmar.

- Vai cavalgar? Eu amava fazer isso quando pequena.

- Ei o que faz aqui mocinha? Deveria estar na cama descansando você ainda está fraca perdeu muito sangue.

- Não, não preciso estou me sentindo bem melhor, o senhor e sua mãe salvaram a minha vida e eu estou cansada de ser um peso para vocês quero ser útil de alguma forma, mas o senhor não me respondeu a minha pergunta.

- Você está me questionando senhorita? É papai Raquel está laçando meu coração rápido demais será que isso é normal? Respondendo a sua pergunta, sim eu vou cavalgar a dias não faço isso se eu pudesse eu te levaria, mas tenho coisas a resolver com César quem sabe uma outra hora.

- Você colocou Colmar em segundo plano e tudo isso por minha culpa e eu lamento muito, acho melhor o senhor ir você tem uma cidade para salvar.

- Como um super-herói?

-Sim, talvez sim eu prometo que não vou mais incomodá-lo.

- Ei calminha aí, quem disse que você me incomoda? Muita coisa mudou sim eu confesso, mas me incomodar jamais de fato as coisas não são e nem estão como antes, porém te agradeço por todas as mudanças que com você chegaram, pois é graças a ela e a você encontrei tudo aquilo que nem sabia que estava procurando.

- E o que exatamente você estava procurando senhor Carpentier?

- Você Raquel, eu encontrei você meu pai sempre dizia que não adianta procurar e procurar, pois a mulher certa não precisaria ser encontrada porque cedo ou tarde de um jeito ou de outro ela irá aparecer, elas sempre aparecem.

- Elas sempre aparecem?

- Sim, é o meu pai sempre dizia porquê?

- Frederico! Frederico! Você pode me ajudar aqui por favor?

- Estão precisando do senhor, acho melhor você ir eu fiquei de ajudar a dona Diana na cozinha, vai lá salvar seu amigo.

- Sim eu vou, mas nossa conversa ainda não terminou me prometa que estará aqui quando eu voltar.

- Frederico?

- Sim?

- Eu não tenho para onde ir então sim, vou estar aqui quando você voltar.

Raquel está se recuperando, coisa que ninguém esperava que fosse acontecer considerando o seu estado quando eu a encontrei, mas ela está estranha tem alguma coisa muito errada nessa história e eu vou descobrir se não eu não me chamo mais Frederico Carpentier, não posso perder o acabei de encontrar não vou deixa-la escapar.

- Justine está muito estranha desde que chegou sei lá de onde, e acho que sua mãe a dona Simone sabe de alguma coisa que não sabemos , o que acha Frederico? Frederico você está bem?

- Hã? Você disse alguma coisa?

- Sim, eu disse que Justine voltou muito estranha e estou achando que sua mãe sabe o motivo.

Cromoterapia Com Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora