Família Carpentier
Não sei quem está mais ansioso com esse negócio de primeiro dia de aula, estou andando de um lado para o outro minha mãe me segue com os olhos confesso que não sei o que é pior quando ela fala de menos ou quando solta os cachorros para cima de mim, por causa de alguma travessura que cometi ou que ainda vou cometer e não estou falando de todas as vezes que entrei pingando lama pela sala e César logo atrás, é como ele sempre diz irmãos nas horas boas e ruins, nem agora que estou com Colmar nas costas meu lado travesso nunca irá embora. Mas uma coisa uma mulher mudou tudo eu César e até meu filho não somos mais os mesmos.
- Você quer parar de andar de um lado para o outro, assim vai ficar louco e me deixar louca tem certeza que essa tal de Nicole é somente a professora do seu filho?
- Não sei mãe, não sei mais eu vou descobrir cuide de Nicolas, preciso falar com César, ele sabe coisas sobre essa professora que eu ainda não sei, mas ele vai contar.
- Não vá se meter em confusão nem hoje e nem nunca, você tem um filho que ansioso com seu primeiro dia de aula, coisa que hoje em dia é algo muito raro de se ver.
- Eu sei mãe, ele um dia quer ser igual a mim não tem como eu não estar mais orgulhoso do que já estou.
- Sim, também estou Frederico tenho orgulho dele assim como tenho de você, não se atrase já não sei que faço para aclama-lo.
- Nossa! Se você não consegue quem você consegue.
- Você filho esteja nas primeiras vezes dele, vai com ele até onde possa ir e depois ensine que mesmo você não podendo ir com ele de uma forma o de outra você sempre estará com ele.
- A senhora sempre tem algo para dizer não é mesmo? Obrigado mãe não sei o que seria de mim sem você.
- Nem eu filho, também não saberia agora vai ajudar Nicolas se arrumar ele passou a noite toda conversando com a mãe isso o fez dormir como um anjo.
- Às vezes tenho inveja do meu filho, eu queria saber como ele faz isso, ela tinha tanta coisa para ensinar Raquel se foi cedo demais, ainda sinto tanta falta como ela.
- Todos nos sentimos filho, ela te fez feliz e isso deixa qualquer mãe nas nuvens fui grata a ela e serei eternamente a qualquer mulher que possa fazer isso de novo.
Mulheres nunca vão mudar, elas romantizam tudo apesar de achar estranho fico feliz em saber que ela ainda acredita nessas coisas, não faço ideia do que estou sentindo, mas conhecer Nicole mais reviver coisas quem pensei que estivesse mortas e que se foram juntamente com a Raquel, mas vejam só que me enganei esse sentimento ainda está vivo, não esperava que fosse acontecer tão imediatamente estou confuso com o que estou sentindo e com o que César disse, não posso julgá-lo se ele realmente estiver afim da Nicole, ela é incrível apesar da teimosia e da língua afiada vale apena tentar amansar a fera, mas se César realmente estiver gostando dela terei que tirar o time de campo.
Então esse é o interesse de César na Nicole meu Deus, ele está investigando como se ela fosse uma criminosa, mas porquê? César é conhecido por ser cabeça de vento, ele sempre se esquece das coisas e de hoje deixando seu computador aberto com informações que geralmente um policial estaria coletando, lembrar como isso funciona, mas até onde sei que quando se está gostando de uma pessoa são necessários outros tipos de informações, mas confesso que um pouco curioso sei que é errado fazer isso, mas é mais forte que eu.
Meu Deus, pela data do acidente da senhora Laurent, ela morreu no mesmo dia em que Raquel, só agora entendo o que está acontecendo minha esposa enviou Nicole para mim e para Nicolas, ela entende o que ambos estamos passando pois também perdeu alguém, obrigado Raquel agora tudo se encaixa perfeitamente a ligação de Lorena com meu filho, o porquê Nicole me defendeu das fofocas maldosas da Ivone, só não consigo entender duas coisas porque César está investigando sua vida assim qual é o motivo Nicole se esquiva de mim, o tempo todo, somos duas pessoas unidas pela dor da perda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
Storie d'amoreSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...