Família Laurent
Agora é Nicolas para lá e para cá, Lolo não parou de falar um minuto nele e nem em César ela enfim encontrou um amigo diferente como ela tanto queria, nunca tinha visto tão feliz nem quando conheceu Giovana e Miguel, esse Nicolas dever ter algo de muito especial além da sua perna robótica ou de aço como César disse hoje mais cedo, ele é muito forte como muitos daqui em Colmar, mas porque estou pensando nele? Nunca tive tempo para isso e a agora aparece um caipira assim como se não quisesse nada? Um barulho estrondoso faz meu carro parar.
- Droga! Droga! Não estou acostumada a dirigir nessas estradas esburacadas.
- Não vamos mais para casa Nico?
- Calma meu amor, eu vou dar um jeito sempre dou não é mesmo?
- Sim...
- As moças estão com problemas?
- Tio César! Tio César agora pegou pesado em maninha.
- Olá de novo César, meu carro parece que quebrou você poderia dar uma olhada para mim? Está ficando tarde meu pai deve estar preocupado.
- O negócio foi sério e no momento não estou com as ferramentas, mas amanhã te devolvo novinho em folha.
- Mas.... Eu preciso voltar para casa.
- Posso te dar uma carona vocês já andaram de trator?
- Não nunca andamos, mas deve ser muito perigoso.
- Isso é muito maneiro, cadê o Nicolas tio?
- Lorena! Já conversar com essa mocinha, não é para sair chamando todo mundo de tio
- Tudo bem Nicole, eu não ligo se a mocinha aqui me chamar de tio, o Nicolas está em casa ele veio de carro com a sua avó, vim de trator porque adoro e tinha que fazer coisas para seu pai, vocês são novas na cidade moravam onde antes?
- Em New Castle nos Estados Unidos.
- Bonita a cidade apesar de tudo.
- Porque apesar de tudo? Vou perguntar apesar de já saber a resposta, se ele trabalha há nos para os Carpentier com certeza deve o que aconteceu nas estradas de New Castle.
- Foi na sua cidade que perdi um grande amigo e patrão, ele perdeu a esposa num acidente de carro em uma das suas viagens de negócios, por isso aquela senhora estava falando aquelas coisas sobre Frederico, tive que assumir as coisas por um bom tempo, mas graças a Nicolas ele está retornando a vida.
- Então você e o Frederico são muito mais que patrão e empregado?
- Sim seu Demétrio sempre cumpriu suas promessas, no leito de morte do meu pai ele prometeu cuidar de mim e assim que eu Frederico e eu tornamos amigos pois fomos criados juntos.
- Fico feliz é bom saber que a quando a gente tem alguém com quem contar.
- Sim, você tem alguém assim?
- Tenho sim meu pai e a Lolo e agora você, obrigado por ter aparecido para me ajudar com a minha fujona e com o carro, se não fosse você estaria na estrada até agora não estou acostumada com estradas de terra.
- No começo é assim mesmo depois você com o tempo se acostuma.
- Tomara vou ter que me acostumar, segunda começo trabalhar e vou ter que passar por essas estradas todos os dias.
- E você vai trabalhar com o que?
-Sou professora do Ensino Fundamental, amo criança.
- Também amo crianças, então você é a nova professora de Nicolas? Ele ficara feliz parece que gostou de você e da Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...