Tyler Leroux
Boston- Estados Unidos
Colmar-França
Muitos Anos Antes
- Tristan Leroux, você aceita Wanessa Dalton como sua legitima esposa?
- Sim, eu aceito.
- Wanessa Dalton, você aceita Tristan Leroux como seu legitimo esposo?
... Não Wanessa diga não por favor!
- Querida você precisa responder o padre diga... – Sim eu aceito.
Me joguei, porém, o chão eu nunca alcancei porque alguém havia me resgatado, fiz um esforço enorme para ver quem é, mas o álcool e também as lágrimas me impediram só sei que era uma mulher isso eu pude sentir, não era Wanessa, ela era minha Tristan porquê... VOCÊ EU TE ODEIO!
- Me perdoe Tyler, a culpa é minha, não amo seu irmão, mas quem deveria estar casando com ele era eu e não a Wanessa.
[...]
.... É tio Tyler você tem razão, não foi somente por causa da minha formatura minha tinha algo para você também, ela me pediu para te entregar esse envelope e pelo que entendi é algo importantíssimo....
Você amava a ela e eu a você Tyler.
Wanessa sabia sempre soube o quanto você a amava, e não olhe assim até porque ela descobriu isso sozinha, e eu quando no casamento do seu irmão, sou Adela Daskalakis se lembra de mim? Eu morava com meu irmão Héracles meu irmão numa Ilhazinha charmosa chamada Santorini na Grécia.
Vim fechar negócios em seu lugar, minha Reunião com homem chamado John Thompson, mas quem me atendeu foi Tristan Leroux.
Enviei o acordo selado para Grécia para Héracles, mas eu acabei ficando em Boston, e foi assim que conheci Wanessa e também me apaixonei por você que já amava a minha mais nova melhor amiga, e por isso e somente por isso que me calei.
Não sei se você se lembra, porém, fui eu que te amparei quando ela para proteger a mim disse sim ao seu irmão, já é tarde eu reconheço para dizer a verdade, mas é melhor tarde do que nunca, é como eu havia dito antes ela se casou para me salvar.
Wanessa estava com muitos enjoos e foi ao médico sem mim, seu irmão havia marcado uma reunião, e era mentira quando ela chegou para me dizer que eu seria tia e madrinha dos gêmeos Thierry e Tayrone, Tristan já tinha iniciado seu trabalhinho sujo rasgado minhas roupas subiu em cima de mim gemendo e chamando por Wanessa.
" Tristan! Saia de cima dela! " Ela gritou chamando sua total atenção, mas nem o seu olhar tempestuoso a impediu de continuar enfrentando e foi assim que a maluca acabou aceitando sua proposta sem pensar nas consequências.
" Eu a deixarei ir como você tanto deseja Wanessa, mas quero que em troca você fique em seu lugar se casando comigo"
" Sim, Tristan eu me caso contigo quando como e onde quiser, mas larga ela deixe-a em paz"
Sim, aconteceu exatamente o que você está pensando, quando Tristan violou Wanessa já está gravida dos seus sobrinhos, mas não me pergunte quem é o pai, até porque na tentativa de protege-lo ela não disse nem para mim, só sabemos que o mesmo apareceu morto, e sabemos como porquê e também por quem, mas pense bem Wanessa me disse que você o conhecia muito bem
Wanessa não podia ser sua, mas eu sim e fui totalmente sua, e mesmo alcoolizado você parecia saber exatamente o que estava fazendo, e era o que eu também achava até você sussurrar no meu ouvido o nome dela. Se doeu? É claro e muito, mas já era tarde eu amava e continuo te amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
Lãng mạnSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...