Família Beaumont
Alian Beaumont
Não sei se o maior diluvio está aqui dentro ou lá fora, não sei explicar o que acabou de acontecer achei que fosse ver o que vi apenas nos filmes, mas me imaginei com uma caixinha de veludo no bolso pensei que esse era o melhor momento que essa seria a hora certa de declarar-me a ela, sei que parece cedo demais para isso, porém não podia mais esperar não depois de ter esperado quase a metade da minha vida para Humberto Laurent, ressurgir das cinzas e com apenas um sopro ele derruba o castelo que passei anos construindo, achei que um pedido eu iria conseguir o que mais desejava nessa vida Simone Carpentier, me lembro desse pedido como se ele tivesse feito a poucos dias e não há anos.
- Nossa! Estou aqui Demétrio que assunto urgente é esse? Vim o mais rápido que pude assim você está me assustando.
- Me desculpe Alian não queria assusta-lo, mas você é o único que posso confiar agora mais do que nunca.
- Como assim mais do que nunca? Diga logo de uma vez desembucha homem.
- Tenho Crohn, faça o que com tempo não poderei fazer, cuide da minha mulher e do meu filho.
- Crohn o que isso? O que está acontecendo? E que papo é esse de cuide da minha mulher e do meu filho? Você mesmo pode e vai fazer isso.
- Não, não posso Crohn é uma doença que atingi o intestino e os casos mais grave pode apresentar o entupimento ou perfurações intestinais. Enfraquecimento dores abdominais nas articulações perda de peso diarreia com ou sem sangramento lesões na pele pedras no ruins e na vesícula.
- Meu Deus, é isso tudo tem cura? E desde de quando você está doente?
- Não tem cura, mas tem tratamento, um tratamento que não início estava funcionando não mais e é por isso que você vai cuidar da minha família não vai?
- Não eu não acredito no que vou dizer sim, pois não tem como eu negar um pedido seu.
Cumpri a promessa que fiz há anos, a distância sempre cuidei deles pois assim era mais seguro para ambos, mas nunca perdi as esperanças esperei meses e anos, e hoje ela me convidou para um jantar em sua casa e foi nesse jantar que vi a chance que tanto desejei até os convidados de Frederico chegar, eles todos estavam de mãos dadas até as crianças meu Deus.
- Cuidar de Simone e Frederico, você tem certeza do que está me pedindo?
- Tenho sim, não confiaria essa missão a outra pessoa que não fosse você.
- Mas Demétrio eu...
- Você a ama não é isso Alian?
- Sim, como sabe disso?
- Um dia eu fui você, já estive na sua pele já senti o que você está sentindo e é por esse motivo que gostaria que amasse e cuidasse dela como eu cuidei e a amei não queria deixa-la não com Frederico que ainda precisava tanto de uma figura masculina tem muita coisa que ainda não o ensinei, porém partirei feliz em saber que ambos não estarão sozinhos.
- Demétrio não eu não posso fazer isso, ela não vai me aceitar não como nos dois desejamos você só pode estar maluco não é mesmo?
- Não, não estou ela é igual as outras, porém tem uma coisa incomum é difícil, mas não é impossível de ser conquistada.
- Ainda mais sabendo que existe e sempre vai existir um fantasma entre ela e você, como é o no me dele mesmo?
- Humberto Laurent, o filho de Antoine e Mirela é claro papai dizia que Pierre Carpentier e Antoine tinha negócios sucedidos assim como acontece até hoje em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...