Prólogo
New Castle- Estados Unidos
No Auge Dos anos 90
Nicole Laurent
Stale School Honeycomb, é aqui o meu paraíso na terra, porém não é o único o colo de Humberto meu pai também é bem confortante o oposto da minha mãe que mais parece um iceberg de tão alta e fria. Nesse momento estou analisando as redações do 3º ano, meu expediente já terminou e ainda estou aqui e que por mim não voltaria para casa, não aguento mais presenciar as discussões entre eles uma coisa que só piorou com o nascimento de Lorena.
Era uma vez uma princesa não queria usar a coroa da família, então ela lutava todos dias para usar e ser o que quisesse. Joana tem apenas 11 anos, porém quem lia suas redações tinha suas dúvidas em relação a sua idade e por ser tão grande quando escrevia, o mesmo acontecia com o herói atrasado de Dudu, ele apesar da sua pequinês já sabia dos riscos causados pelo excesso de responsabilidades.
Era uma vez uma epidemia que chegou invadindo todo o reino do pequeno príncipe Tony, que prometeu curar a todos e ainda resgatar sua melhor amiga. Acorda filho acorda, se não vai perder a aula.... E foi assim Tony não teve tempo de salvar seu reino, mas herói que é herói de verdade não desiste mesmo ele estando atrasado.
- Que susto menina ainda aqui? Eu estava fechando a escola.
- Ah Maria, você sabe que se não fosse pelo seu Humberto e a Lolo eu nem voltava para casa.
- As discussões entre eles ainda são constantes? Sinceramente não sei como seu pai aguenta.
- Nem eu, mas creio que ele faça isso por mim e pela Lolo, as vezes me sinto culpada.
- Não se sinta assim, quando se é pai e mãe a gente costuma fazer o que é inexplicável, olha para mim fui abandonada ainda grávida criei meu filho sozinha, e hoje em dia o que mais quero é fechar a escola e grudar em meus netos.
******
Assim que chego passo no quarto de Lorena e deixo um beijo de boa noite, a casa está em silêncio isso é preocupante e não digo isso pela ausência de Martha e sim pela ausência de papai, será que ele saiu e deixou a Lolo sozinha? Meu Deus, o acontece aqui? A casa é enorme é bem fácil se perder, olho em todas as salas e quartos e nada dele aparecer, mas foi aí que me lembrei do porão seu Humberto só pode estar lá com suas caixas misteriosas.
Ah graças a Deus, eu te encontrei exatamente como e aonde imaginei, porém sou Nicole a desastrada a que chega derrubando tudo. Seu Humberto se vira em minha direção com os olhos arregalados, como se tivesse sido pego fazendo algo ilegal.
- Oi... Pai, desculpa se quiser posso voltar outra hora.
- Não Nicole filha fica, seu velho pai tem uma história para te contar, não se você se lembra, mas sempre foi uma menina muito curiosa te trazia comigo para o porão já que tinha medo de ficar com Martha.
- Sim, me lembro bem de você me enchendo de brinquedos e joguinhos, porém confesso que estava e continuo louca para saber quais são os segredos mais obscuros, que tanto guarda nessas caixas grandes.
- Eu sabia! Você só mudou de tamanho, essa mulher da foto se chama Simone Carpentier, ela foi é e sempre será a mulher da minha vida, sininho poderia ter sido a melhor esposa e a melhor mãe para você e a Lolo.
Papai me contou que conheceu Simone de uma maneira nada agradável e nem muito romântica, ele a salvou de um homem que a arrastou até um beco, e lá tentou de todas as formas tirar dela a dignidade como ser humano quanto a de ser mulher, e desde então meu pai passou a acompanha-la sempre que possível, foi assim que sua opinião sobre ela mudou, pois para ele era ela uma menina mimada. Quando seus avôs souberam do feito de papai, e o quanto eles se gostavam logo ficaram noivos, e com essa união veio em uma boa hora, pois só fortaleceu ainda mais a aliança entre a primeira geração das famílias Laurent e os Carpentier, as coisas estavam indo bem até a chegada repentina de Martha Harrison, minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...