Felipe Taylor
Dalton Keller
Boston- Estados Unidos
São Paulo Brazil
Muitos Anos Antes
- E aí Felipe, já sabe qual será a sua primeira operação que irá nos disgnar como Major?
- Não Dalton, ainda não faço do que iremos fazer só quero que saiba que confio plenamente em competência e na da nossa equip e, e outra não quero e nem posso aceitar que o fato de eu ter me tornado Major mude as coisas por aqui e também entre nós.
- Uau! Você não está pensando em mudar para rosa a cor da nossa farda está? Esse papo e coisa de meninas não de macho como nós e isso está me assustando
Podia e até queria que o que disse fosse apenas papo de garota, mas não era e eu pensava que Dalton Keller e a minhas notável equipe ou família como eu gosto de chamar fossem capazes de me compreender.
Nunca fui muito bom com essa coisa de dar ordens como meu pai e e e sempre será, e por mais que somos e estamos em cargos e posições opostas prometi que jamais faria distinção entre meus colegas de farda.E eu estava certo em não fazer distinção e mesmo contra meus superiores o meu método estava funcionando até trabalhando aquí encontrei na minha equipe a família que tanto desejei, mas ela apareceu bagunçado tudo e todos ao seu redor.
Relatórios muitos relatórios, quem consegue se concentrar com tantos gritos , nao e que eu esteja reclamando longe de mim reclamar de algo assim até porquê a parte burocrática e a que mais detesto do meu serviço, o que me faz lembrar que necessito arrumar para ontem um alguém que ame a burocracia tanto quanto eu amo o trabalho em campo.
Dalton estava praticamente sozinho, não me olhe desse jeito não é que eu não confiasse nele que os outros não me escutem, mas ele é e sempre será mais do que um colega de trabalho, e como eu disse antes nunca fui muito bom com essa coisa de dar ordens como Fábio Taylor meu pai, mas parece que a única tarefa que eu havia pedido neses tempo todo não foi cumprida aínda.
Roberta Mendes era causadora de tanto alvoroço um verdadeiro furacão de mulher, e eu preciso.... Eu preciso ajudar o meu melhor amigo e ajudei só nunca imaginei que pudesse me apaixonar outra vez.
- Felipe Taylor, você precisa de uma secretária e também de uma namorada urgente não acha? Não seja duro consigo mesmo, você já é um homem um grande homem por sinal, e seus pais agora não podem fazer o que faziam antes, tem certeza que Fábio e Aline Taylor são realmente seus pais biológicos? Eu tenho as minhas dúvidas sempre as tive.
É Dalton o era o único que possuía essa dúvida, ainda mais depois que eu havia perdido a quem eu mais amei nessa vida Patrícia a Paty.
E para que essa dúvidas pudesse acabar de uma vez por todas, passei eu mesmo a investigar meus próprios pais com o respaldo e apoio de Dalton é claro, foi assim que alguns nomes e sobrenomes apareceram, porém, de todos os nomes da lista Leroux era o que mais temia.
Pensei que nunca mais fosse me apaixonar não depois de Patrícia, mas apareceu Roberta Mendes e tudo mudou.
Meu Deus, não deveria ter expulsado Dalton da operação dos imigrantes não que eu não desse conta do recado fiz uma coisa que até hoje nunca foi feita pelo menos no sozinho, mas a culpa é de a Roberta assim como um dia de Patrícia, é parece que de nós homens as mulheres conseguem tudo aquilo que desejam e de propõem.
Queria muito poder dizer a verdade a Dalton se não eu com certeza explodiria a qualquer momento, sei bem o que disse antes que não fazia distinção e não faço, mas aínda assim existe coisas que só me dão ganas de contar somente ao meu melhor amigo, só que dessa vez precisava ficar calado mesmo sabendo que ele iria descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...