Capítulo 49

58 4 3
                                    

Vincent Keller

Boston- Estados Unidos

Alguns Anos Antes

Alguns Anos Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela tem um gosto peculiar, sim

Ela é tão obcecada com perseguição, sim

Ela não perde tempo com conversa, não

Ela vai direto ao ponto, sim

Ela é tão peculiar

Shawn Mendes

Chamo por mamãe e também por papai, mas nenhum dele me ouvem, já faz dias semanas meses que caminho pelas ruas de Boston, estou com frio e fome sinto falta minha cama dos beijos de boa noite que recebia das história que ouvia...

"Seja forte" Foi a última coisa que a dona Stella minha mãe, me pediu a ser e na primeira oportunidade falhei miseravelmente não pense que não lutei porque foi exatamente o que fiz, na época era apenas um garoto.

Quem me assim com meus músculos e minhas tatuagens, nem imagina que já fui pequeno e fraco.

- Você porque não em vem brigar com alguém do seu tamanho desgraçado, ele é apenas um garoto, Roberta vem até aqui ajudar sabe dirigir? Leve- o para o hospital irei em seguida prometo.

- Onde estou quem são vocês? Por favor não me machuquem não aguento mais tantos golpes preciso sair daqui ele não pode me encontrar.

- Não se levante garoto, sou Isaac e ela é Roberta te trouxemos para um hospital vamos cuidar de ti e daqui não sairemos não sem você.

Não sou mais uma criança, mas ainda tenho medo do escuro e agora tem esses pesadelos para piorar, antes tinha mamãe e papai para me proteger achei que estivesse sozinho, mas não estou graças a Isaac e Roberta que estão comigo protegendo.

Era hora do jantar, e eu estava com os olhos fixos tanto na janela quanto para porta, não pude nem dormir à noite quando soube que meu pai o Cabo Dalton Keller voltaria para casa e voltou só que nunca passou pela porta e muito menos pela janela.

O Cabo Dalton era aclamado por todos no bairro onde vivíamos então quando ouvi os fogos de artifícios da festa surpresa de comemoração ao retorno de papai sai correndo somente para encontra-lo

E adivinhe só aqueles malditos fogos na verdade eram tiros e foi por isso que mamãe usou seu próprio corpo como escudo para me proteger sai de perto da mesma para procurar ajuda, acabei me perdendo e agora? Não sei voltar para atrás e muito menos seguir em frente não sozinho.

Roberta e Isaac as vezes parecem um ser um casal assim como meus pais, mas tem algo de muito estranho acontecendo não sei o que é, mas vou descobrir sou muito bom com essas coisas de investigação pois era disso que brincava com os outros garotos do bairro.

Cromoterapia Com Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora