Capítulo 17

48 4 0
                                    

Família González

César González

Alicia Beaumont minha filha, eu a vi crescer eu a protegi eu a cuidei como se ela realmente fosse minha, como se de fato fizesse parte de mim só agora pude entender o que senti quando a peguei no colo pela primeira vez meu Deus, a família que tanto desejei estava tão perto e tão longe " Ao meu primeiro e único amor" Essa letra eu a reconheceria de longe seja ela desenhada numa folha rosa cheia de coraçõezinhos ou num papel de pão que mesmo tremida e com falha continuam lindas, nessa carta podem estar todas as respostas das perguntas que me fiz por meses e meses e nada, porém agora algo me impede de abri-la sozinho, mas as mulheres da minha vida estão aqui ao meu lado, e graças a elas que a noite passada foi a única e a melhor que já passei em anos, dores nas costas sim dormi bem encolhido para não machucar nem a minha mulher e muito menos a minha filha, e tão estranho e tão bom dizer minha mulher e minha filha, uma filha fruto de relacionamento com muita paixão e desejo, mas amor jamais Justine sempre foi e sempre será a única capaz de despertar amor num homem xucro como eu, jamais imaginei que pudesse o amor despertar em alguém como em Zoe, achei que me casando arrancaria Justine da mente do coração da minha alma, mas me enganei e para aonde foi o amor de Zoe dizia sentir por mim até por quem tirou os saltos e saiu correndo não fui eu, quem mentiu dizendo sentir o que não sentia, porém o burro fui eu ela por mais que tentasse disfarçar algo estava errado e ainda assim desejei continuar com esse casamento para que ela pudesse me abandonar? Meu Deus, porque eu deveria ter escutado Frederico pela primeira vez tinha razão.

- César tem certeza do passo que pretende dar? Sabe que depois do sim nada mais poderá ser mudado não é mesmo?

- Sim já sei Frederico não, não tenho certeza do que estou fazendo o que sei é que preciso fazer o que vou fazendo é a única maneira que encontrei para arrancar Justine de meu corpo e minha alma.

- Sabia! Eu sabia!

- Sabia o que? Deixe-me ir Frederico, tenho um casamento e eu sou o noivo e se não sabe a única que pode atrasar é a noiva.

- Ah claro a noiva, a noiva que...

- Que?

- Uma noiva que não te ama, você não percebe o quanto ela está estranha Zoe tem muitas atitudes menos de uma mulher apaixonada César não faça isso por favor, não faça isso.

- Não faça isso o que? Está tudo bem por aqui?

- Sim tia, está tudo bem só estava lembrando....

- Lembrando de Raquel? Ela estava como um anjo assim como Zoe.

- Ela já está pronta mãe?

- Sim filho, Zoe está pronta há um tempão.

- Isso tia, é isso estava explicando a seu filho dizendo que num casamento quem se atrasa é a noiva não o noivo.

- César González, aceita Zoe Florent como sua legítima esposa? Para amá-la e respeita- lá na saúde e na doença até que a morte os separe?

- Sim aceito.

- Zoe Florent, aceita César González como seu legítimo esposo? Para ama-lo e respeitá-lo na saúde na doença até que a morte os separe?

- Zoe Florent, aceita César González como seu legítimo esposo?

- Me perdoe César eu te amo, mas casar não posso querer te quero muito, porém não posso. Foi o que ela disse antes de fugir como se fosse uma criminosa, te amo conheço milhares de motivos para fugir, mas fugir porque se ama é novidade no mundo feminino, já que fugir de mulheres loucamente apaixonadas é especialidade de nos homens, e eu mesmo já fiz e falhei miseravelmente diferente de Zoe ou de Jaqueline seja lá como se chama só espero que nessa carta tenha as respostas que esperei e nunca chegou.

Cromoterapia Com Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora