Família Beaumont
Alicia Beaumont esse é o seu nome, o nome da minha neta hoje ela é o raio de luz que ilumina meus dias mais escuro, ela aquece os dias mais gelado, mas confesso que no início foi um choque. Negociar com Frederico é o mesmo que negociar com seu pai, meu querido amigo Demétrio estava tudo indo muito bem até seu telefone tocar, a pessoa falava alto e rápido demais, mas mesmo assim aquela voz eu a reconheceria em qualquer lugar, não sei o que aconteceu com a minha filha naquela viagem, mas nossa sintonia já não é mais a mesma desde que Justine escorregou feito sabão, passei semanas meses e anos me culpando pela minha filha ter fugido sem mais sem menos, não sei o que seria de mim se não fosse Simone, ela me levantou toda vez que caia no meu próprio desespero e na saudade da minha pequena.
- Justine calma, fala devagar.... Onde e com quem você está? Me passe o endereço, não a minha mãe não está o que está acontecendo?
- Rápido! Apenas venha, por favor venha. Meu Deus, o que está acontecendo? Porque ela não me ligou será que ela não confia mais em seu próprio pai? Justine voltou de viagem mais estranha e mais misteriosa do que quando foi embora sem dar explicações, me deixando cada vez mais chateado, mas hoje esse mistério acaba ele precisa acabar.
- Alian... Alian! Você está aí?
- Sim filho, estou sim....
- Era Justine na linha, temos um endereço sabemos onde ela está você vem?
- Claro vamos.
- Sua filha tem muita coisa a nos dizer não acha?
- Sim eu acho, mas vamos com muita calma não sabemos ainda o que realmente aconteceu.
- Tudo bem, como quiser Alian. O povoado vizinho de Colmar é tão perto, já fiz muitas negociações com muitos fazendeiros da região então por isso ia e voltava muitas e muitas vezes e sempre num picar de olho, mas hoje o caminho parece estar mais longo, será que Frederico está fazendo o caminho certo? Meu Deus, o que está acontecendo será que um dia terei de volta a minha menina de ouro? Já perdei sua não posso perder mais ninguém, meu coração não é mais o mesmo e para que eu possa suportar o que está por vir preciso de resposta muitas resposta e tem que ser para ontem chega filha, chega de segredos entre pai e filha, não somos assim nunca fomos assim e não é agora que vamos ser.
- Bom chegamos esse é o endereço que ela passou por telefone, vamos entrar?
- Claro, Justine... Justine filha sou eu seu pai...
- Não, não faz isso meu amor preciso de você fica comigo, a tia Doralice saiu e eu não sei o que me ajuda. Me aproximo e encontro Justine ajoelhada perto de uma cama chorando e conversando desesperadamente doce com um bebê meu Deus, um bebê eu sou avô? Será que foi isso que a fez fugir? Ela se entregou a um alguém que a engravidou e por medo da minha reação e fugiu? Cadê se ele não aparecer vou mata-lo se não me chamo Alian Beaumont.
- Justine... Essa criança é minha neta?
- Pai? O que...
- Ele estava comigo quando você ligou, não sei mentir Justine nem todo mundo mudou como você, qual é a urgência?
- Pensei que ser mãe de primeira viagem não seria tão difícil, Doralice saiu e ela começou a agir estranho achei que sai mãe estava em casa, mas pelo visto me enganei não foi?
- Minha mãe saiu com Raquel para fazer compras e ainda não voltarão
- Espera um momento a Simone sabia de tudo isso e não nos disse nada porquê?
- Não briguem com ela por favor, a minha madrinha apenas um favor, favor que pedi sigilo então se quiserem brigar com alguém que seja comigo, minha madrinha disse que contar ainda era minha melhor opção, mas tive medo muito medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...