Martha Harrison
Colmar
Muitos Anos Antes
Mamãe porque só agora? Hoje eu não sou mais aquela menina doce e amorosa que a senhora viu cresceu, já ouvi falar que todos merecem uma segunda chance e também que toda mãe diz que o filho não é todo mundo, mas espero que eu um dia possa merecer essa chance assim como o homem que amo também tenha, entendo que pareça algo impossível quando se trata do sucessor dos negócios de nada mais e nada menos que Bruce Harrison o Saymon Esme o homem que amo, o que devo fazer quando meu coração quer uma coisa e minha mente quer outra, mas não custa sonhar não é mesmo? Hector ou Oscar seja, lá como ele se chame isso já nem importa mais eu o odiei como odeio todos aquele que trabalham com meu pai, mas pela primeira vez em anos assisti meu pai ser traído e não perceber, isso que ele sempre selecionou a dedo quem ou não estaria apto para fazer o trabalho sujo. Oscar era um funcionário exemplar que conseguia camuflar o próprio coração e também a sua mente, e foi exatamente com isso ele enganou não somente a Bruce e a mim, mas um policial mãe por essa acho que ninguém esperava meu Deus, na frente do meu ele era um monstro extremamente assustador já em suas costas ele era um anjo fardado, um policial renomado do distrito ficou ainda mais famoso por ter capturado o que era inacapturado e olha que todos nós pensávamos que ninguém fosse viver para ver Bruce Harrison preso, e que graças ao seu estilo de vida não pagou o seus mais de trinta anos de cadeia porque acabou morrendo, sem saber que Oscar não foi o único que o traiu Saymon também como traiu a mim que dizia me amar tanto, e só agora entendo aquele ditado famoso " O amor é cego surdo e mudo"
[...]
- Ei Martha sei o quanto odeia esse inferno saiba que eu também e é por isso que quero que confie em mim não sou santo e nem sei se quero ser um dia, mas o amor muda as pessoas não é o que dizem por aí? Talvez é o que esteja acontecendo comigo Martha Harrison, eu amo você. Maldito conto de fadas você falhou comigo como todo mundo, mas não quero e nem posso odiar ninguém como deveria, vou odiar a mim mesma por continuar amando tanto Bruce quanto Saymon mesmo depois de ter estar sendo maltratada por ambos como sempre, mas eu até já estou mais do que acostumada, porém Humberto Laurent foi diferente ele por mim fez o que Saymon nunca teve coragem de fazer me livrar das garras de Bruce Harrison, meu próprio pai.
- Senhorita eu me chamo Humberto, você está bem? Deveria denuncia-lo essa não é a forma que um homem de verdade deveria tratar uma mulher.
- Você poderia até poderia ter razão Humberto, mas se quiser ganhar de Bruce Harrison em algo, você teria que fazer muito mais do que ensinar boas maneiras ao meu pai.
- Seu pai é sério? Como esse monstro pode dar a vida a uma princesa feito você? Vem comigo não vou deixa-la nessa sozinha nessa isso eu prometo...
- Martha amor vem vamos para casa, e não me olhe assim querida você sabe que precisa voltar, volte por mim porquê te amo.
- Ótimo discurso, mas você a amasse de verdade teria feito algo não acha? Não teria ficado parado assistindo esse tipo de violência como se fosse a final de um campeonato de MMA, e se for continuar aí parado sem fazer nada pode deixar eu mesmo faço.
- Algum problema por aqui querida? Eu mesmo posso resolver isso em um instante e como sempre.
-...
- Não Bruce não tem problema, mas bem que você poderia parar de bancar o pai babão e protetor que você nunca foi e que jamais vai ser já é bom começo você não acha?
- Eu pelo menos tem alguém para brincar de casinha e bancar o pai babão e protetor coisa que você não tem e nunca terá.
- Chega pai, você venceu eu volto para casa contigo, mas por favor não faça mais escândalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...