Justine Beaumont
Há muito dinheiro envolvido os Beaumont's são tão influentes quanto os Carpentier's, mas agora somos somente eu e papai Alian Beaumont, ele sente tanta falta da mamãe quanto eu me lembro muito pouco dela, ela quando nos deixou eu ainda era muito pequena e desde então papai me criou da melhor forma que pode.
Nutrição sou a única nutricionista que trabalha na empresa de alimentos dos Carpentier, uma família que me acolheu com muito amor e carinho onde nasci e cresci ao lado de duas pessoas importantíssimas César e Frederico e sua mãe não quero e nem posso esquecê-la, Simone me ajudou em tudo o que papai não podia, já que contava somente com ele mesmo e alguns poucos funcionários, as vezes sinto a sua falta dele, meu pai sai cedo e só retorna no início da noite, e como odeio ficar sozinhas fico com a minha madrinha Simone Carpentier.
César e Frederico tornavam os meus dias cada vez melhores de maneiras diferentes Frederico ativava o meu lado aventureira, me colocava em constante perigo e estou cheia de hematomas e cicatrizes por causa disso, mas até que gostava me sentia livre aprendi a cavalgar e também a perder o medo de muitas coisas, me lembro de quando meu pai me proibiu de brincar com ele já que meu único prêmio eram meus hematomas e as minhas cicatrizes, o oposto de César que apesar de ser um homem bruto por causa do campo ainda assim conseguia ser um príncipe e eu a princesa que quisesse César era o curativo dos meus hematomas e cicatrizes sejam elas emocionais ou físicas, mas com ambos eu podia ser a Justine que desejasse, porém o dia que eu mais temia chegou e confesso que naquele momento preferia morrer do que ter que escolher entre os dois homens que me deram a chance de ser várias coisas e não me perder entre essas facetas, então eu fiz o que naquele momento achei ser o certo a se fazer fugir, sei que fugir não irá eliminar meus problemas, mas sei que qualquer um que estivesse no meu lugar faria o mesmo, porém logo se arrependeria não de ter fugido e sim de ter encontrado alguém em seu lugar sendo a garota deles, a garota que pensou que fosse você e que nenhuma poderia tomar seu posto.
Voltei a Colmar a cidade que nasci sem uma decisão tomada, sem ter escolhido nem César e nem Frederico, mas muita coisa mudou desde que fugi soube que César tinha conhecido um alguém e ia se casar, e ela não faz ideia do que perdeu ao abandona-lo, ela não só perdeu um homem essa maluca atirou pela janela talvez a única chance que possui de ser uma princesa, uma princesa que um dia tive o privilégio de ser, então fiz a única coisa que podia fazer tentar esquecer tudo que começou a acontecer desde que retornei para casa e foi exatamente o que fiz, fui o curativo que César tanto precisava que eu fosse e assim quase tudo voltou a ser como antes eu voltei a princesa, mas não a aventureira que era com a ajuda de Frederico, porém eu fui mais uma vez surpreendida sim eu era a princesa, mas não a mesma menina que assista a "Branca de Neve e os Sete Anões" Eu me tornei outro tipo de princesa aos seus olhos, aqueles olhos de garotos mudaram eles já não me enxergam mais como uma menina que gostava de desenhos animados e sim eles me olham com desejo, um desejo que todos homens de cidade grande tem quando vê uma bela mulher, César me olha como Frederico nunca me olhou e nunca vai me olhar, não com Raquel no caminho.
Viajei de um lado pro outro e encontrei pessoas boas e ruins pelo caminho, meu corpo estava viajando, mas minha mente e meu coração ficou em Colmar com meu pai e amigos, e já que até então nunca havia visto eles com outros olhos, encontrei uma garota em uma das minha viagens , sua história me comoveu e foi por ela que fiquei atrasando meu retorno. Jaqueline eu a conheci graças a um acidente, ela é uma das pacientes de um hospital de pequeno porte, vim parar aqui por ser uma garotinha do interior que não sabe andar em uma cidade grande, mas não me preocupo comigo eu apenas aumentei a minha coleção já grande de hematomas e cicatrizes, agora com a minha mais nova e primeira fratura, porém é Jack que no momento me preocupa mais, ela é apenas uma menina doente que tem uma filha que nasceu prematura, já perguntei milhares e milhares de sobre o pai da pequena Alicia, mas Jack sempre se esquivava do assunto em questão não sei como fazer isso mais desistir antes de lutar nunca foi uma opção não pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cromoterapia Com Amor
RomanceSinopse Colmar é uma cidadezinha no interior da França, onde tudo começou e terminou para Frederico Carpentier. Aos olhos dos outros, ele tinha tudo, mas no seu íntimo lhe faltava algo. Nicole, é uma doce professora que luta para criar Lorena sua ir...