Douglas
Beijei entre seus seios e fui distribuindo beijos, indo até sua buceta rasguei sua calsinha e ela gemeu e me olhou surpreza, eu sorri pra ela.Abri suas pernas e encontrei sua buceta sem nenhum pelinho, e totalmente molhada, enfiei um dedo e ela gemeu alto enfiei mais um dedo, ela estava tão molhada, a beijei e disse.
Douglas:Tão molhada.
Ela gemeu me olhando seus olhos estavam escuros, e não mais azuis claros, tirei meus dedos de dentro dela e cai de boca em sua buceta, e ela gemeu alto surpreendida fiz movimentos circulares e seu gosto era tão bom, até que seu corpo estremeceu, eu sabia que ela estava quase então apertei seus clitores com a minha boca.e ela gozou gritando meu nome .Caralho ! E tão bom ouvir isso , okay eu estou pacecendo um maldito virgem quase gozando antes da hora por ouvir, ela gritando meu nome.
Yasmim:DOUGLASSSS !!!
A beijei para que sentisse seu proprio gosto , apertei seus seios a fazendo arfar .
Douglas:Vai doer , mais rapidinho você so sentira prazer eu prometo (Alisei seu rosto e ela sorriu meio nervosa )
Yasmim:Eu confio em você (e sorriu pra mim )
Tirei minha boxer e ela olhou pro meu brinquedo
Yasmim:Uauu! Ele vai caber em mim ?! ( Eu gargalhei )
Peguei minha carteira e peguei a camisinha , rasguei o pacote com os dentes e coloquei em meu pau que ja esta duro feito pedra , abri mais suas pernas e me coloquei entre elas , entrei lentamenrte e ela gritou quando tirei completamente sua virgindade , sangue manchou os lençois e fiquei parado para que se acustumasse com meu tamanho , me mechi lentamente para não machuca-la , ela não parava de gemer , então disse me deixando surpreendido.
Yasmin:Mais rapido Douglas !
Douglas:Tem certeza Yasmin?Não quero te machucar
Yasmin:E não vai !
Eu a olhei e ela sorriu e eu começei a ir mais rapido , seus gemidos me enlouquecia.
Douglas:Caralho de mulher apertada !(Joguei a cabeça pra tras e rosnei )
Yasmin gemia descontraladamente , so oque escutamos e o som dos nossos corpos de batendo e nossos gemidos, sinto Yasmin apertar meu pau e ja sei que esta bem perto , levo a mão até seu botãozinho e faço movimentos circulares e ela geme mais alto e gritando meu nome quando goza , me levando junto também , cai sobre ela , esperando nossas respiraçoens voltarem ao normal.
Escrevi esse capítulo com a ajuda da mulhe @Pri_Ferreira que e prima e minha amiga , ela e bem mais nova mais tem uma cabeçimha de ouro , vai la no perfil dela e leia um de seus livros HOT . BJSSS