Me joguei à seu lado na cama e logo senti mãos em meu abdómen. Yasmin montou encima de mim e me beijou, os seus mamilos duros e pontiagudos rossavam em meu peito, gemi de antecipação.
- Hoje você está ensaiavel!
- Você me transformou nisso- e sentou no meu pau, rebolando e gemendo.
Ela cavalgava cada vez mais rápido, ela jogava a cabeça para trás e gemia de prazer logo ela chegou no clímax e eu também.
Acho que pudia-se ouvir de longe o barulho de nossos corações que batiam freneticamente, a respiração ofegante e se podia sentir de longe o cheiro de sexo que impregnava naquele grande quarto que se transformou em um cubículo perante eles.
Yasmin ainda estava em cima de mim então a abracei e meus olhos ficarão mais pesados e adormeci.Yasmin
O dia amanheceu e estava lindo, Douglas levantou cedo e arranjou umas roupas para mim com a tia dele,nem sei como ele conseguiu hehehe.Me vesti peguei uma maçã e Douglas me levou para casa.Nós despedimos com um beijo.Cheguei em casa e não tinha ninguém revirei a jeladeira e fiz um bauru para mim até porque Douglas fazia eu perder todas minhas energias com ele.
Fiquei mexendo no meu celular deitada no sofá e pensando aonde minha mãe estaria agora, ouvi o portão se bater e fui atender quando fui ver era um menino acho que tinha a minha idade e era bem gatinho.
-Oi eee eu sou seu vizinho novo na casa à ali ao lado -ele apontou o dedo na direção à casa- bom eu queria saber se você podia me mostrar a viziança?
-Porquê você não pediu para outro vizinho?
-Eles não foi muito com a minha cara-ele cosou a cabeça.
-E te entendo os vizinhos daque são bem chatos e estranhos-sorri-voce se mudou hoje?
-Sim bem de manhãzinha, eu e meu pai.
-Não tem irmãos?
-Não tenho sou filho único e minha mãe mora longe, moro apenas com meu pai.
-Também sou assim sou filha única e moro com minha mãe, meu pai morreu quando eu era pequena.
-Foda isso,então vai me ajuda?
-Tá legal vo sim.
Sorri e ele retribui com uma piscada, ficamos conversando e se conhecendo melhor mostrei os mercados farmácias e praças mais próximas, estávamos andando e conversando e esbarramos com Douglas no caminho.
Parece que o Douglas não gostou de ver nós dois juntos e cruzou os braços e me olhou sério.
-Quem é ele Yasmin?