-Vai minha filha vai com Deus para o Brasil -disse minha tia me abraçando.
-Pode deixa tia vou bem acompanha -Olever disse.
-Vou cuidar bem dessa princesa -ele me deu um selinho.
Eu e o meu namorado o Olever nós despedimos da tia e fomos para o avião.
Vou conta um pouco oque aconteceu nesses 5 anos, bom eu sempre mantia contacto com a Brenda e ela vinha me visitar, eu conheci Olever na escola ele era o único menino que sabia fala português.
E passou um tempo tivemos uma amizade colorida só que acabamos nos apaixonando e namoramos sério até hoje, já faz 3 anos que namoramos.
Eu tinha falado do Douglas pra ele mas eu acho que ele não se lembra, Olever me faz muito feliz e me amava muito ele já fez várias declarações de amor pra mim, principalmente em público.
Chegamos no Brasil e fomos direto para casa da Brenda, ela é a minha tia me encheram de beijos e abraços principalmente minha tia.
Nossa como era bom o sol do Brasil, principalmente as praias e o Olever estava adorando conhecer o Brasil.
Ficamos na casa da minha tia por algumas horas e de pois fomos para o hotel que já tinha um quarto reservado pra nós.
Chegando lá fomos direto para o quarto e Olever disse.
-Estou ansioso para conhecer as comidas típicas do seu país.
-Você vai sim meu amor mas antes deita aí -empurrei ele para o sofá fazendo com que fique sentado nó sofá e suas costas encostada.
-Bem que você hoje está bem sapeka não é minha linda -ele disse beijando meu pescoço e eu já estava sentada em seu colo na sua frente com as pernas aberta.
Olever adorava beijo com mordidas e me deu um chupão no pescoço, ele já estava duro e eu molhada então passei a mão por de baixo da sua camisa , e ele tirou a camiseta jogando do à para o chão.
Logo em seguida ele me deitou no sofá tirou a minha blusa, e começou a beijar minha barriga passei minha mão em seu cabelo, depois ele tirou a minha calça e logo em seguida minha calcinha.
Acariciou meus clitóris e eu gemi, me sentei e desabotoei sua calça e ele deu um sorriso safado e terminou de tirar o resto.
Já preparando o seu pau para me penetra puxei ele para perto da minha ppk e em fim ele penetrou tudo para dentro, gemi e apertei seus braços super fortes,e Olever fazia o movimento bem rápido.
Depois de uma seção de amor tivemos outra no banho, eu estava de toalha sentada na cama tentando convencer o Olever para deixar eu mostrar o Brasil para ele.
Mas ele queria conhecer nossas comidas típicas principalmente a feijoada, e eu queria ir para o museu de artes. E ele disse.
-A noite nós vamos jantar juntos pode se minha linda?
Eu concordei porém fiquei triste queria mostrar o Brasil pra ele, coloquei um vestido florido, usei secador de cabelo, fiz uma Mike básica meu perfume e outros.
Sai do hotel e fui para o museu de artes, cheguei lá e tudo era muito lindo fui para uma parte do museu que não tinha quase nada.
Mas quando eu me virei vi um homem bem bonito e ele me parecia familiar, ele estava vendo umas obras de arte e foi aí que eu criei coragem e fui até ele.
-Oi moço e porfavor -coloquei a mão no ombro dele.
Quando ele se virou eu levei uma bela surpresa era o Douglas.Oi, a foto do Douglas está lá em cima até o próximo capítulo