Eu me lemvatei da cama e abotei o meu zíper,e peguei minha blusa e vesti.
Douglas:Pera ai que foi?eu to indo rápido de mais?
Yasmin:Não e nada disso você e ótimo(eu sorri)só acho que se continuarmos vai marca o futuro(passei a mão no cabelo dele)
Douglas:E você tem razão(ele começou a me beijar)
Yasmin:Epa!epa! calma ae(falei entre o beijo
Douglas:Tá legal, vamos sair daqui logo antes que sintão nossa falta(ele sorrio)
Ele pegou a blusa dele e vestio, e eu fiquei olhando ele pensado tipo**que gato**
Douglas:Que foi?
Yasmin:Nada (falei sorrindo)
Douglas:(sorrio) tabóm(ele pegou na minha centura)
Saimos do quarto juntos que nem um casal, fomos lá para o meio das pessoas ficamos bêbendo, dançando e curtindo a festa achei a Brenda e ela tava dançando com um gatinho lá, peguei no braço da Brenda para falar com ela.
Brenda:Que isso garota!?
Yasmin:Vamos lá pra fora.
Peguei no braço dela e fui levando ela lá aonde tinha grama, tinha um pouco de pessoas lá só conversando de boa.
Yasmin:Brenda quase aconteceu!(falei meio que boba)
Brenda:O que?(ela colocou a mão na boca e arregalou os olhos) mentira? sério? meu Deus! e por que você não deixou rola?
Yasmin:Conheci ele esses dias não ia ser legal agente ir já tranzando, e eu quero que seja com um cara especial que me ame.
Brenda:Vixi! garota então se você for espera pelo cara certo ele só vai aparecer quando você tiver 60 anos(ela sorrio) temos que aproveitar a vida logo e se você for espera pelo principe encantado então morre logo, mais uma coisa você tem razão conhecer o cara e já ir para cama com ele e pisada... temos que ser difíceis se não você fica sendo vista por ele como uma putinha que dá pra todo mundo.
Yasmin:Pois se, e o pior e que alguns ainda fica falando para os amigos que te pegou ai você fica sendo mal vista... o pior e que eu quero tanto que o Douglas sejá o meu primeiro(falei com uma voz manhosa)
Brenda:(ela me abraçou) calma garota e segura a piriquita (ela riu)
Yasmin:Tabóm... e melho nós irmos em bora já e 03:12.
Brenda:Anem vamos ficar mais um pouquinho, as festas sempre ficão boa quando entera 03:00 da manhã e o bom olha(ela olhou ao redor) e férias!, férias!, temos que aproveitar.
Yasmin:(eu sorri) Eu sei mais se da merda e minha mãe ver que eu não estou dormindo lá na minha cama agora, vai da mau e ela não vai mais confiar em mim.
Brenda:E mesmo você tem razão... nem a minha mãe sabe que eu to aqui(ela sorrio) e vamos em bora mesmo, só vamos entra lá dentro da casa para deixa essas bebidas lá.
Yasmin:Vamos deixar aqui no chão mesmo!
Brenda:Não vamos deixar lá e também para eu despedir da festa.
Yasmin:Você quis dizer dos amigos né?
Brenda:Não da festa mesmo não quero que meus amigos fiquem pensando tipo... sei lá que tudo tem que... e-e que sou a filhinha que tem que chegar cedo das festas.
Brenda puxou no meu braço e ela deixou o copinho dela lá na festa, o Douglas apareceu e ele queria fala comigo.
Douglas:Vocês vão em bora?(Pedro estava do lado dele)
Brenda:Sim só que e-e o... Pedro! vai levar agente.
Pedro:Uque e-eu vou?
Brenda:E! vai sim e você vai levar só a Yasmin, e eu vou com o Douglas.
Douglas:P-pera ai não pode ser ao contrário?
Brenda:Não!não pode.
Yasmin:Que se ta fazendo?(falei sussurrando)
Brenda:Relaxa eu sei o que to fazendo, vamos Douglas.
Ela puxou a mão do Douglas e foi levando ele para fora.
Pedro:Ta bom né então vamos.
Nós fomos lá pra fora e Douglas ainda estava lá junto com a Brenda, Pedro pegou na minha mão como se fôssemos um casal e Douglas ficou olhando com uma cara de emburrado, conserteza ele tava com ciúmes.Nós fomos andando até a rua e Douglas quase quebrou o pescoço de tanto que ele tava olhando pra nós.
Pedro e eu fomos andando até a minha casa de mãos dadas e conversando, e eu nunca tinha percebido o tanto que Pedro e bonito e engraçado, chegamos na minha casa e fomos nós despedir.
Pedro:Tchau Yasmin(ele falou enquanto olhava a minha boca)
Yasmin:Tchau(falei um tchau bem provocante)
Quando eu fui ver Pedro estava bem perto de mim e escutei sua respiração, ele foi se aproximando e mordeu meus lábios pedindo permição para me beijar e eu deixei, ficamos nós beijando e parei o beijo.
Yasmin:Me ajuda a subir o muro da minha casa?(falei ainda bem perto da sua boca)
Pedro:Mais e claro.
Ele me beijou por mais um tempo depois ele me deu pezinho para eu subir o muro de casa eu centi que Pedro estava olhando pra minha bunda kk, finalmente eu estava dentro de casa e fui direto para o meu quarto, ainda bem que não deu merda com a minha mãe.Tirei a minha roupa coloquei de qualquer geito no quarda roupa e me joguei na cama.