Ele me puxou e rasgou minha roupa, eu me senti exposta então tentei me tampar com os meus braços mais ele não deixou.
-De quatro!- Fiquei perplexa -Agora! Eu quero enfiar meu pau em todos os buracos existentes em você! principalmente o seu cu!
-Não! Porfavor Pedro! Porque comigo?! -Ele me deu outro tapa e chutou minha costela, gritei de dor, eu sentia como se ele tivesse quebrado ela.
Ele abaixou a calça e me virou de quatro,tampou a minha boca e senti uma pressão no meu cuzinho.
Era uma dor enorme, a maior que eu já senti na vida e ele não estava sendo calmo, ele ia rápido eu tentava gritar mais ele tampou minha boca. Era horrível, ouvir os sons que ele fazia, as lágrimas caiam a dor era tão intensa. Ele falava palavras sujas no meu ouvido, eu me sentia suja, com vergonha, eu me senti horrível.
Então ouvi a voz do Douglas.
-Oque ta acontecendo aqui?!-Então tudo ficou escuro.Douglas
Eu não conseguia decifrar oque estava acontecendo, a minha ruivinha estava jogada no chão com o filha da puta do Pedro encima dela,havia sangue no chão, o vagabundo tampava a boca dela, encanto ele...
-Oque está acontecendo aqui?! - Yasmin olhou pra mim com um olhar de súplica e de repende os seus olhos se fecharam e sua cabeça se chocou no chão.
-Yasmin!- Corro até ela é seguro o seu pequeno corpo, o chão está cheio de sangue havia uma marca roxa em sua costela, o seu rosto cheio de lágrimas virei e vi o Pedro sorrindo.
-Meu trabalho acabou-disse o Pedro.
Meu sangue ferveu e pulei no Pedro socando sua cabeça na parede, e dando vários murros ele caio no chão desmaiado.
Ouvi a Yasmin me chamar.
- Douglas?-ela sussurrou
-Eu to aqui Minha princesa eu to aqui.