Chegamos no parque e a Brenda já saio correndo para montanha- russa e fomos juntos também, fomos em vários brinquedos foi bem divertido só que brincar muito e gritar também bate uma baita fome.
Então fomos comprar alguns lanches que era do parque mesmo, os meninos ficaram sentados e eu ea Brenda fomos comprar os lanches.Douglas
Estou muito feliz pela Yasmin finalmente ela está se recuperando da quela acontecimento, Arthur estava na minha frente sentado então comecei a falar com ele.
-Você já ficou com a Brenda não é?
-E-eu não... assim já tentei só que ela não dá corda pra mim -ele passou a mão na cabeça.
-Nossa vey a cituação ta feia pro seu lado em -disse rindo.
-E você ea Yasmin como estão?
-Ah a jente vai indo neh, to indo tudo com calma pra não assustar ela mais eu to com saudade de ter ela sobre os meus braços de novo.
-Mais você já tentou?
-Ainda não... tenho medo que ela lembre daquilo de novo.
-E difícil Douglas até porque ela vai carregar aquilo pro resto da vida dela.
-E... mais eu vou esperar o momento certo eu respeito ela ea vontade dela.Brenda
-Então priminha como você é o Douglas estão?
-Tá difícil.
-Por que?
-Eu não sei explica...sei lá to com saudade das pegadas que ele me dava, mais também ao mesmo tempo tenho medo aff ta uma bagunça.
-Aí credo que situação, mais porque que você não dá o primeiro passo? mostre para ele que você não está tão insegura assim, e eu tenho certeza que ele deve estar morrendo de saudade.
-E você tem razão... mais eu ainda tenho um pouco de medo.
-Calma relaxa vai no seu tempo sem pressão, quando você estiver pronta você vai aos poucos.
-Também vou fazer isso mesmo.Yasmin
Pegamos os lanches e fomos para mesa que era aonde os meninos estavam, comemos conversamos rimos foi tudo de bom é-o Douglas eo Arthur estavam bem gatinhos.
Eu ea Brenda tivemos que ir ao banheiro quando eu estava lavando as mãos à Brenda deu um grito estranho que as pessoas ficaram olhando pra ela.
-Caralho Brenda que me matar de vergonha? -ela estava com a mão tapando a boca.-que foi? -ela virou o celular pra mim -que... não... pe-pera aí... não... mentira.
-Sim...esse gostoso e o Arthur.
-Meu deusssss!não pode ser.
Fiquei admirada com a foto que o Arthur postou ele ta muito gatooooo!!! Ele está sem camisa e o abdómen pra baixo ohhh perfeição.