Depois de temos ficado horas no shopping liguei para minha mãe pra ela vim nós buscar, esperamos pouco tempo e ela chegou no caminho ela perguntou como foi o filme e se nós tiamos gostado, eu e a Brenda queriamos ir muito para balada e perguntamos se podiamos ir e minha mãe deixou.
**No outro dia a noite elas já estão prontas para ir a balada**
Eu estava com um vestido preto ea Brenda com um bem bonitinho, minha mãe deixou a gente na esquina eu ea Brenda fomos para fila para poder entra dentro da balada, e a sorte e por que nosso grupinho tava quase entrando então eles deram frentinha para mim ea Brenda, não vi o Douglas como sempre mais eu acho que ele já estava do lado de dentro.
Entramos do lado de dentro e vi o Douglas conversando com de seus amigos, o Douglas me viu e foi na minha direção.
Douglas:Olá honey, você esta linda esta noite(ele deu um beijo no canto da minha boca)
Yasmin:Oi(falei sorrindo e dei um abraço nele)hmm nossa se ta cheroso hoje em.
Douglas:Isso tudo só pra você(ele sorrio)
Yasmin:Sei(olhei bem pra ele)
Douglas:Para por favor de fazer isso.
Yasmin:Isso o que?
Douglas:Fica me olhando assim... da vontade de ataca sua boca(ele passou a mão nas minhas faces)
Yasmin:Então vamos dança(puxei ele para pista de dança)
Ficamos dançando juntos e a Brenda já tinha sumido no meio do povo kkkk, depois fomos beber juntos e encontramos a Brenda então bebemos todos juntos e ficamos conversando por um bom tempo todos rindo ao mesmo tempo, depois eu e Douglas voltamos a dançar, ele passava a mão nas minha costas e no meu cabelo ele colou nosso corpos e me arrepiei, eu passava a mão no cabelo dele e ele beijava meu pescoço de leve.
Ele levantou meu queicho para perto da boca e quando ele me lascar um beijo eu dei um pequeno desvio, e mordi seus labios de leve para deixar ele louco.
Douglas:Não faiz isso comigo(nossa bocas ainda estava uma perto da outra)
Ele pegou na minha cintura e me puxou fazendo nós dois nós beijar, a noite foi ótima e me diverti bastante, quando deu 04:48 da manhã eu ea Brenda fomos em bora de carona, chegamos em casa avisamos para minha mãe que já estavamos em casa e fomos dormir, acordamos com a voz da mãe da Brenda era umas 10:33 da manhã.
Me levantei de pijama e fui comprimentar minha tia a Brenda pegou as coisas dela e foi em bora com a mãe dela, já que eu tinha acordado as 10 eu perdi o sono e fiquei com muito vontade de comer algo doce e não tinha mais nutella em casa, vesti uma roupa simples e peguei meus trocados e fui ao mercado compra nutella.
Cheguei no mercado peguei a nutella e fiquei vendo umas revistas que tinha no mercado, senti uma mão sobre a minha cintura eu já ia vira e meter um tapa na cara dessa pessoa quando eu virei era o Douglas.
Douglas:Surpresa?
Yasmin:Que susto você me deu Douglas.
Douglas:Desculpa honey (ele deu um beijo na minha testa) tenho um convite pra te fazer.
Yasmin:Qual?
Douglas:Minha vó vai dar uma festa de um membro que ela participa, é ela que que eu vou...e você sabe né lá só vai ter pessoas chique e vai ser um saco fica lá, e eu quero que você vá comigo.
Yasmin:Hm... onde vai ser? que dia? e porque você que que eu vá com você chama o Pedro.
Douglas:Vai ser na casa dela mesmo e digamos que eu eo Pedro estamos brigados, acho que e ciúmes entre mim e você(ele sorrio)
Yasmin:Okay então eu vou acabar com seu tedio nesta festa, mais que dia que vai ser?
Douglas:Hoje(ele sorrio)
Yasmin:Mais assim tão cima da hora ?
Douglas:E faze uque né, então você vai?
Yasmin:Mais sua vó não vai achar estranho eu nem conheso ela.
Dougalas:Relaxa ela vai achar que você e uma das netas das amigas dela lá.
Eu e Douglas ficamos conversando por mais um tempo, depois peguei minha nutella e fui acompanhada pelo Douglas até a minha casa, cheguei em casa e.
Yasmin:Mãe a mãe da minha amiga vai dar uma festa bem chata na casa dela e ela falou que vai ser um tedio, então ela me chamou para fazer compania para ela eu posso ir?
Nicole:Vai(ela não parecia muito bem)
Yasmin:Mãe você ta bem?
Nicole:Tó e-e acho que to com uma gripe sei lá.
Yasmin:Ah ta, toma um remedinho pra melhorar okay?
Nicole:Pode deixar minha flor.
Dei um beijo na bochecha dela e fui para o meu quarto escolher uma roupa escolhi uma sai cintura alta, e uma blusinha que deixa um pouco da barriga mostrando e uma salto e minhas bijuterias, Douglas me enviou uma mensagem falando que já estava na porta me esperando.
Ele me elogio e fomos para essa tal festa em um carro que eu nem sabia de quem era, chegamos lá e a casa era enorme e não tinha muita gente, Douglas sempre ficava com a mão na minha cintura como se fossemos um casal e ele estava tão lindo.
Começou a chegar bastante gente e as tias lá sempre ia comprimentar o Douglas e achava que nós eramos um casal, realmente a festa estava bem chata.
Yasmin:Que tedio(falei quase que desmoronando na cadeira)
Ele colocou a mão no meu joelho
Douglas:Vem comigo então(ele piscou e deu um sorriso safado)
Ele pegou na minha mão e me levou para um dos quartos que era no primeiro andar, ele me colocou dentro de um deles e eu fiquei olhando o quarto.
Yasmin:Douglas uque agente ta fazendo aqui?
Quando eu virei Douglas agarrou minha cintura e começamos a nós beijar poxa foi tudo bem rápido, ele me empurrou para cama cai sentada e fiquei olhando ele tirando a camisa para mim, ele tacou ela para mim assobiei ele rio e deu uma reboladinha dei um gritinho, ele tirou a calça e veio em minha direção eu fiquei olhando ele andar ele olhou pra mim e puxou meu cabelo para que eu olhasse para ele, e ele atacou minha boca com beijos.
Ele deitou em cima de mim e sustentou o peso dele com os braços apoiados na cama, ele rasgou minha blusa.
Douglas:Eu quis fazer isso deis de hoje em que te vi(ele falou ofegante)
Eu sorri.
Douglas:Desta vez vai se rápido.
Ele subio a minha saia e rasgou a minha calcinha , pegou a camisinha na carteira e rasgou o pacotinho e enfiou a camisinha no seu pau super ereto , nem tinha percebido mais ele ja estava sem cueca , ele tirou meu sutian e apalpou meu peito , gemi e ele abocanhou o mesmo , dei um griitinho agudo, ele me puxou e me penetrou com força , gemi alto , senti um vislumbre de dor e prazer , no quarto so escutavamos os sons de nossos corpos se batendo e nossos gemidos encontrolaveis , quando ja estava na beira do abismo , Douglas apertou meu clitoris e gozei gritando seu nome e logo depois ele soltou sua libertação .