5 anos em

651 21 0
                                    

Eu fiquei olhando para ele por um belo tempo, foi mágico aquele momento eu olhava pra ele é ele olhava para mim é eu amei aquilo.
Ele estava muito lindo como sempre foi, eu respirei fundo e disse ainda sem acreditar.
-Do-Douglas...quanto tempo... e-e nossa...
Eu não soube oque falar e abracei ele muito forte, fiquei emocionada e chorei em seu ombro seu cheiro o calor do seu corpo que saldade, ele disse ainda me abraçando.
-Por quê você tá chorando?
-Sei lá... acho que fiquei emocionada, só isso.
-E eu sei é normal as pessoas ficarem assim depois de tanto tempo-ele pegou no meu braço e começou a me olhar -cinco anos em.
-Poi se.
Ele ficou me olhando com um sorriso bem doce, nossa como o Douglas estava lindo, estava com estrutura de homem e parecia ser mas enteressante, eu fiquei tão empinotisada com o Douglas que nem percebi que ele estava falando comigo.
-Yasmin, Yasmin -ele sorrio -nossa tava longe em.
-Me-me desculpe-dei um sorriso sem graça.
-Nossa de lá pra cá você ficou mas... mas... -ele ficou fazendo movimentos com as mãos -tão linda -ele sorrio.
Fiquei com vergonha e as malditas faces tinhão que ficar vermelhas,ele rio com as minhas faces vermelhas e disse.
-Você fica vermelha até hoje, engual ao nosso passado.
-Você disse certo, engual ao nosso passado.
Quando ele iria dizer uma coisa uma loira chegou por trás dele colocando as mãos em seu peito,dizendo.
-Oi amor-ela disse olhando para mim bem séria.
-Oi meu bem.
-Quem é essa?
-E uma antiga amiga minha, depois de cinco anos por acaso nós encontramos aqui.
-Prazer Nataxa -ela estendeu a mão.
-O prazer é meu, Yasmin.
-Belo nome-ela disse.
Demos um aperto de mão e ela parecia estar com pressa e disse.
-Vamos amor? ainda temos que ir almoçar.
-E-e tabom, então tchau Yasmin foi bom te rever.
Eu nem poude me despedir direito porque a namorada dele estava com muita pressa.

Douglas
Fomos almoçar em um restaurante próximo ao museu de artes, a Yasmin estava diferente não estava mas com rosto de menina, seus olhos seu cabelo seu corpo tudo mudou.
Eu estava tão focado pensando na Yasmin que nem percebi que a Nataxa estava me chamando.
-Douglas sua comida vai esfriar.
-Nossa foi mal nem percebi.
-Você estava pensando na quela tal de Yasmin não é?
-Claro que não meu amor.
-Para de mentir Douglas eu sei quando você mente, você não para de olhar pro chão.
-Me desculpe.
-Tabom, tabom mas só essa vez, você sabe que eu nunca vou desistir de você.
-Nem eu de você linda-beijei ela.

Fala meu Brasil brasileiro, a foto da Nataxa está lá em cima bjs.

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora