Plateia

472 20 2
                                    

Douglas

A Nataxa estava me deixando de cabeça quente então eu fui da uma volta, fui às presas com esperança de encontrar a Yasmin mas ela já tinha ido.

Eu estava pensando seriamente em voltar com a Yasmin, a Nataxa não me ama mais só fica pegando no meu pé Aff.

Fui em direção a livraria e vi a Yasmin sentada em uma poltrona mas o Olever estava lá, mas ele saio e parece que iria voltar a qualquer momento.

E como eu não perco nenhuma oportunidade fui até ela.

-Yasmin -segurei no seu braço.

-Do-Douglas oque você tá fazendo aqui? Vai em bora.

-Yasmin vamos conversa por favor.

-Douglas vai em bora eu não quero problemas com o Olever.

-Olhe bem prós meus olhos-ela se acalmou e coloquei as duas mãos em suas faces vermelhas -Eu te amo.

A beijei como nunca avia beijado.

-Mais que merda e essa?! -Era o Olever.

-Douglas!!! -Do outro à Nataxa.

Nataxa me puxou pelo braço e já foi falando merda.

-Eu sabia que você era uma oferecida!!! -Disse apontando o dedo para Yasmin.

-Você e uma tola não é?! não viu que foi ele quem à beijou?! -Disse Olever defendendo a Yasmin.

Não demorou muito tinha uma plateia nós assistindo, e para piorar Nataxa pulou em cima da Yasmin fazendo com que as duas caise no chão.

Ela ficou em cima da Yasmin mas logo eu e Olever à separamos.

-Nataxa pare isso é infantil! -Gritei com ela.

-Vai fica do lado dessa sonça agora?! -Exclamou Nataxa.

-Vamos Olever não vale a pena ficar aqui com quem não tem estrutura mental -Yasmin segurou no braço do Olever.

E percebi que seus braços estavam arranhados que concerteza era da Nataxa, eles saíram as presas do local e fiz o mesmo deixando Nataxa para trás.

Eu esteva fervendo de raiva por culpa da Nataxa.

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora