Grande mudança

613 23 1
                                    

Cada dia minha mãe ficava mas doente ele não me falava oque que tinha, já fomos ao hospital 3 vezes as pressas de madrugada por que ela passava muito mal.
Todos os dias Douglas vinha na minha casa tentando voltar comigo e sempre se explica, mas eu não acredito mas nele, Arthur tinha conversado com o Douglas e ele disse que quem beijou primeiro foi a Laura, que ela pulou em cima do Douglas e começou a beijar ele, mas eu não queria saber mas do Douglas e o pior é que eu gostava muito dele.
Um certo dia a Brenda me contou uma coisa que me deixou muito chocada, ela escutou sua mãe falando que ela iria vencer o câncer logo eu pensei que a minha tia tinha câncer só que era a minha mãe, eu comecei a chorar muito e era por isso que a minha sempre ia ao hospital.
Douglas ficou um mês correndo atrás de mim todos os dias ele vinha na minha casa tentando voltar, só que um dia isso tudo mudou.
Eu estava na sozinha vendo se tinha alguma coisa pra comer e eu disse.
-Mãe tem alguma coisa pra comer aqui?
Ela não me respondeu e ficou parada só que ela ficou muito pálida e começou a vomitar sangue e caio no chão.
-Mãe! mãe!.
Fui até ela é comecei a chorar muito eu não coloquei ela no meu colo se não ela podia morrer afogada no sangue, e ela não parava de vomitar, eu fiquei desesperada peguei o telefone e liguei para ambulância.
-Porfavor mande uma ambulância rápido!!! minha mãe tá vomitado sangue!!! porvafor venham depressa!!!
A mossa confirmou que a ambulância iria está aqui em questão de segundos, fiquei ajoelhada perto da minha e eu só sabia chorar coloquei a mão nas costas dela e fiquei horrorizada com tanto sangue no chão.
A ambulância chegou pegou ela é colocou encima da marca e começou a colocar um monte de negócio na boca dela, levaram ela as presas pro hospital e eu fui junto.
Chegando lá levaram ela pra uma sala que não deixaram eu entra.
-Porque que eu não posso entra?!!! deixe eu entra!!! ela é minha mãe!!! - tentei entra mais eles me seguraram -mãeeeeeeeeeee!!!
Não parava de sair lágrimas dos meus olhos e os enfermeiros tentava me acalmar, passou um tempo o médico chegou.
-Cade minha mãe?!onde ela está!!! ela ta naquela sala não é?! -O Dr disse.
-Não entra lá... não... não entra lá...
-Minha mãe que está lá!!! eu tenho que entra! -comecei a chorar muito-não... não.. não ela ta la... -apontei o dedo para sala -eu sei que ela tá... eu sei que ela vai sai dela e vim me abraça eu sei disso... eu sei.
Me ajoelhei no chão e comecei a chorar muito.
-Nãoooooooo!!!minha mãe nãooooooo!!!
Senti alguém me abraçando e era o Arthur abracei ele é choramos juntos, até o Dr estava chorando eos infermeiros também.
Não acredito que a minha se foi justo ela a minha única amiga de verdade, agora eu não tinha mãe nem pai estava sozinha.
Minha tia foi avisada e me buscou no hospital levou eu eo Arthur pra casa dela, depois de temos chorando muito, muito, muito minha tia tinha que tomar a minha guarda mas ela não teria condições de criar eu ea Brenda.
Então eu iria morar com a minha outra tia que se chamava Lúcia, ela aceitou mas tinha um problema ela morava em outro país, ela morava nos Estados Unidos.
Eu tava sem chão eu tava horrível perdir a minha mãe, não conheci meu pai, perdir o Douglas iria mudar de país não sei por que isso foi acontecer comigo realmente essa iria ser uma grande mudança.
Fiquei na casa da minha tia uns 5 dias e o dia deu me mudar para casa da Lúcia chegou, me levou para aeroporto despedi da Brenda minha prima predilecta, da minha tia que era muito engraçada, e do Arthur.
Chorei muito na despedida porque eu iria mudar de vida completamente, que saudade eu iria ficar do Brasil e dos meus amigos costumes tradições e tudo mas.
Me acostumar com outro país foi horrível, aprender uma língua diferente seus costumes tudo mas aff porque que eu não prestei atenção nas aulas de Engels de vez ficar desenhando.
O pior era ir no mercado eu não sabia ler nada ficava 24hs pregada na minha tia, ea escola nem me fale,mas quando se passa 5 anos morando em um país aprendi muita coisa e eu já estava nerd no Engels.

5 anos depois

Oi povo lindo, irei parar por aqui mas no próximo capítulo tem mais bjs há ea Yasmin adulta ta la em cima kkkkkkkkk.

Depois Dos QuinzeOnde histórias criam vida. Descubra agora